Londrina – A duplicação da PR-445 já atingiu mais de 40% das obras e, de acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PR), a obra da rodovia será entregue em setembro de 2014. Os três lotes e as interseções, oito viadutos, três trincheiras e cinco passarelas, estão em andamento. O trecho, de seis quilômetros, entre o viaduto da BR-369 e o Conjunto Ana Rosa, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), sob responsabilidade da Concessionária Econorte, também será entregue na mesma data.
"Estou muito contente em ver o ritmo acelerado da obra, que é uma das maiores do Paraná. Estamos cumprindo o nosso compromisso de trazer desenvolvimento econômico, social e tranquilidade para a população", ressaltou o governador Beto Richa durante visita à obra.
Um grupo de professores protestou durante a presença do governador cobrando mudanças no sistema de atendimento à saúde dos servidores e a equiparação salarial de 3,94% prevista para outubro. Beto Richa afirmou que desde o início do seu mandato os professores do Estado receberam mais de 50% de aumento.(L.F.C.)