VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Segunda-feira, 24 de Julho de 2017
Geral
19/05/2017

BNDES abre inscrições para eventos culturais

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

São Paulo - O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) começou a receber nesta quinta-feira (18) inscrições de projetos culturais nas áreas de audiovisual, música e literatura. O banco oferece recursos de até R$ 12 milhões para o patrocínio de eventos que comecem entre 1º de agosto e 30 de dezembro deste ano. O resultado do processo será divulgado em julho, no portal da instituição (www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home). As inscrições ficam abertas até o próximo dia 6 de junho.

As ações de patrocínio do banco de desenvolvimento são direcionadas a festivais e mostras de cinemas, feiras e espetáculos musicais – principalmente de música clássica e instrumental – e feiras, festas e eventos literários que divulguem a produção brasileira.
O projeto Patrocínio Cultural BNDES 2017 traz inovações, em comparação aos anos anteriores. Uma delas é a exigência de que todos os projetos promovam ações inclusivas direcionadas ao público infantojuvenil de comunidades carentes do país.
No caso dos projetos voltados à literatura, os eventos inscritos devem incentivar o acesso às bibliotecas públicas. Já as propostas de música e audiovisual devem ter, pelo menos, duas edições anteriores, além de incluir músicas instrumental e erudita. Também serão aceitas propostas de festivais e mostras de cinema que divulguem a produção audiovisual brasileira.
No ano passado, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social patrocinou um total de 50 projetos culturais de todas as regiões brasileiras.
Alana Gandra
Agência Brasil
CONTINUE LENDO

Aprovados em concurso para agente penitenciário aguardam contratação

Profissionais só podem ser convocados até julho; mais de 700 vagas estão disponíveis no Paraná

À espera de respostas

Mudanças na equipe da Delegacia de Homicídios de Londrina deixa famílias das vítimas da chacina apreensivas quanto às investigações

'TONIFICADOR MUSCULAR'

Justiça condena fabricante por propaganda enganosa

A acusação às empresas ocorreu porque elas anunciaram propriedades não comprovadas cientificamente

Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoteriasVídeos
SEMANAIS
Folha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroMercado DigitalFolha RuralEspecialCozinha & Sabor
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteFale ConoscoClube do AssinanteAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados