VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Geral
16/04/2013

Atendimento é suspenso em três postos descentralizados

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Curitiba - O atendimento nos postos de serviços descentralizados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PR) estão suspensos desde ontem, em decorrência da greve dos servidores em Londrina, Maringá e na unidade do bairro Vila Hauer, em Curitiba. Com isso, conforme o órgão, funcionários foram remanejados para as sedes das Coordenadorias Regionais de Trânsito (Ciretrans) destas cidades, para garantir que os usuários sejam atendidos com mais rapidez. Em Londrina, o atendimento nos posto da Rua Guaporé, 180, no centro, está suspenso.
PUBLICIDADE

De acordo com o Detran-PR, equipes de servidores que não aderiram à paralisação e funcionários comissionados vão garantir os atendimentos nas cidades com maior demanda. Na próxima semana serão remanejadas 45 pessoas para atendimento extra em Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.
"Com a paralisação nem mesmo os serviços essenciais, como liberação de veículos apreendidos, exames práticos para retirada da primeira CNH e liberação e renovação da carteira vencida há mais de 30 dias, estavam sendo realizados no interior. Por isso realizamos este reforço operacional nas unidades, para que estes atendimentos possam ser normalizados nas Ciretrans. No momento, por causa da procura maior, os serviços tendem a ficar mais lentos", destacou Nelson Lambach, diretor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Profissional do Detran-PR.
O órgão ainda ressalta que os serviços do Detran Fácil, pela internet (www.detran.pr.gov.br), são alternativas para quem precisa fazer segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via do Certificado de Licenciamento e Veículo (CRLV), Permissão Internacional para Dirigir (PID) e emissão da CNH Definitiva.
O órgão não tem previsão para normalização dos atendimentos. "Também estamos com dificuldades em Foz do Iguaçu e Cascavel, mas estamos acompanhando a situação porque a população comparece às unidades independentemente de paralisação ou não dos servidores", completou. Amanhã, além de uma reunião entre representantes do Detran-PR e do Sindicato dos Servidores do Detran-PR (Sisdep), na sede do órgão, em Curitiba, uma assembleia da categoria está marcada para o período da tarde.
Em Londrina, a Ciretran fica na Rua Suindará, 334, na Vila Yara (zona leste). Em Maringá, o endereço é Rodovia Sincler Sambatti, km 1, s/n.º. Na capital, além da Ciretran, no bairro Tarumã, os usuários podem recorrer aos postos Central e Fazendinha.
Rubens Chueire Jr.
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Epidemia atinge Maringá e mais 5 cidades

Boletim da Sesa aponta mais uma morte por conta da dengue no Estado

Movimento é grande no início da vacinação contra a gripe

Imunização pode ser feita nas 52 UBS de Londrina das 7h às 19h; campanha vai até 26 de abril

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados