Nesta segunda-feira (24), o repórter Rafael Machado gravou a segunda edição do Amanhã na FOLHA e abordou os seguintes assuntos:

- Reformas no Bosque Central - a Prefeitura tomou a decisão de fazer a revitalização após reclamação dos próprios moradores. O prefeito foi até o local nesta segunda e deu entrevista à FOLHA. Clique aqui e confira a home de vídeos em nosso Facebook.

- Clima seco que nessa época aumenta o risco de incêndios florestais. A Defesa Civil Estadual, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Ambiental do Paraná (IAP) alertam que a contribuição da população é essencial para prevenir incêndios.

Leia Mais:
Amanhã na FOLHA estreia nesta sexta-feira (21)

- 'Livro free' - Quem transitar pela cidade nesta terça-feira (25) e se deparar com livros deixados em espaços públicos devem aproveitar a oportunidade e levar para casa boas opções de leitura. Dois mil exemplares serão colocados à disposição do público em praças, postos de saúde, pontos de ônibus e outros locais movimentados de Londrina. Essa é uma iniciativa do Londrix (Festival Literário de Londrina), em uma ideia que segue movimento que surgiu nos Estados Unidos. O objetivo é transformar o mundo inteiro numa grande biblioteca.

Quer saber mais? Confira abaixo o Amanhã na FOLHA.