O DJ Alok e a dupla Matheus & Kauan abrem a programação de shows da Arena João Milanez nesta quinta-feira, às 22 horas
O DJ Alok e a dupla Matheus & Kauan abrem a programação de shows da Arena João Milanez nesta quinta-feira, às 22 horas | Foto: Fotos: Divulgação



A agenda de shows da ExpoLondrina 2017 traz ao Parque de Exposições Ney Braga alguns dos principais nomes do sertanejo, da canção romântica e da música eletrônica da atualidade. A abertura da festa ficará a cargo da dupla Matheus & Kauan e do DJ Alok, atrações que sobem ao palco da Arena de shows João Milanez nesta quinta-feira (30), às 22 horas.

Rodando o País com a turnê do DVD "Na Praia 2", Mateus & Kauan prometem empolgar a plateia londrinense com sucessos já bastante conhecidos como "O Nosso Santo Bateu", "Decide Aí", "Que Sorte a Nossa", entre outros. Já o DJ Alok vai sacudir a pista fundindo elementos e influências que mesclam pegadas de techno e house, apresentando um novo subgênero da música eletrônica criado por ele e batizado de Brazilian Bass. Eleito por duas vezes consecutivas o Melhor DJ do Brasil e Top DJ 25 do mundo pela a revista britânica "DJ Mag", Alok atualmente é o artista brasileiro mais escutado no mundo e o único a alcançar 100 milhões de plays na principal plataforma da música mundial, o Spotify.

Na sexta-feira, é a vez da dupla Henrique & Juliano pôr a galera para dançar com os hits "Gordinho saliente", "Não tô valendo nada", "Jesus apaga a luz", "É fake", entre outros. A noite de sábado ficou reservada para o sertanejo Gustavo Mioto interpretar sucessos como "Lembra" e "Mãos ao alto Coração". A dupla Pedro Paulo & Alex encerra a apresentação cantando sua nova música de trabalho "Vish, Aff, Putz, Nossa", gravada em parceria com Lucas Lucco, além de "Esqueceu do Ex", "Fama do Ppa", "Meu Corpo Dá Sinal".

O romantismo toma conta da Arena de Shows João Milanez no domingo. A partir das 19 horas será realizado um Festival de Talentos Sertanejos que contará com a presença do cantor mirim paranaense Wagner Barreto, vencedor da edição 2016 do programa The Voice Kids. Na sequência, o consagrado cantor Amado Batista apresenta alguns de seus muitos sucessos acumulados em mais de 40 anos de carreira, entre eles "Amor Perfeito", "Secretária" e "Princesa".

Imagem ilustrativa da imagem Trilha sonora eclética



A exemplo do que aconteceu em outras edições da ExpoLondrina, a dupla Jorge & Mateus deve levar uma multidão ao evento na próxima segunda-feira (dia 3), quando cantarão com os fãs músicas como "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor" e "Querendo Te Amar". Intérprete da canção "Infiel", um dos hits mais tocados nas rádios em 2016, Marília Mendonça é a atração de terça-feira (4). Gustavo Lima se apresenta na quarta (5). A agenda de shows será encerrada pela dupla Maiara e Maraísa, um dos maiores fenômenos do universo sertanejo atual.

Os shows terão início às 22 horas, com exceção de domingo que tem programação agendada a partir das 19 horas. As vendas de ingressos estão sendo realizadas no Boulevard Londrina Shopping, nas bilheterias do Parque Ney Braga e pelo site. Os valores custam a partir de R$ 25 (valor cobrado no primeiro lote). Até o fechamento desta edição estavam esgotados os ingressos de arquibancada e pista para os shows do DJ Alok e da dupla Matheus & Kauan, mas ainda havia ingressos disponíveis para Camarote Brahma e Pista Vip.