"Sonhei com uma sequência, parecia um número de telefone. Fiz uma soma e adaptei os números", diz Kléber Arantes, que toda semana faz sua "fezinha"
"Sonhei com uma sequência, parecia um número de telefone. Fiz uma soma e adaptei os números", diz Kléber Arantes, que toda semana faz sua "fezinha" | Foto: Marcos Zanutto



O aposentado Kléber Arantes ainda não ganhou um grande prêmio. Ainda! Ele não desiste da sorte e há 20 anos joga todas as semanas na Lotofácil e na Mega-Sena os mesmos números. Toda segunda-feira ele vai até a lotérica e já faz os jogos para a semana toda.

"Sonhei com uma sequência de números, parecia um número de telefone, mas não tinha nada a ver com os números dos jogos, porque a mega vai até 60 e eu sonhei com 85 e outros. Fiz uma soma e adaptei os números", explica.

Com sua sequência da sorte ele já ganhou pequenos valores e chegou bem perto de ganhar R$ 80 milhões, que não vieram por causa de um número apenas. "Acho que temos que jogar, senão, como vamos ganhar? Ninguém fala nada sobre isso, eu não pego dinheiro de ninguém para jogar, não é um valor grande e não vivo em função disso, tenho a minha renda. Para mim é algo lúdico", justifica.

Além dos pequenos valores nos jogos de loteria, Arantes conta que também já ganhou um rádio quando criança, através de uma rifa comprada pela mãe - "ela comprou um número para cada filho e eu ganhei" -, e alguns outros pequenos prêmios. "Às vezes ganho uma coisa ou outra", justifica. (E.G)