Imagem ilustrativa da imagem OLHAR MAIS
| Foto: Shutterstock



Curta o verão com seus amigos
Sol, calor, natureza... Combinação perfeita para sair de casa e se exercitar, curtir a família ou os amigos, passear com o cachorro, levar os filhos para brincar ao ar livre. Tradicional ponto de encontro dos londrinenses, o Lago Igapó será sede pelo terceiro ano consecutivo do projeto Folha Verão, promovido pelo Grupo Folha de Comunicação.
As atividades serão desenvolvidas todos os finais de semana entre 4 de fevereiro e 12 de março, na rotatória da Avenida Maringá com a Rua Professor Joaquim de Matos Barreto. Quem passar pelo local poderá aferir a pressão arterial com os profissionais da Farmácia Vale Verde e se hidratar com água e sorvetes.
"O Projeto Folha Verão faz parte dos princípios do Grupo Folha, entre eles prestação de serviço e entretenimento, além de fomentar projetos em Londrina e região. Esta também é uma forma de estarmos mais próximos de nossos leitores. Somos pioneiros no município neste tipo de evento e estamos preparando diversas atividades para esta edição", explica Luciano Kühl, gerente geral de mercado do Grupo Folha.
O Folha Verão será realizado todos os sábados e domingos, entre 9h e 12h.