Tatiana Marins assinou a identidade visual da própria festa de casamento
Tatiana Marins assinou a identidade visual da própria festa de casamento | Foto: Marcos Guira/Divulgação



Os elogios dos convidados para a linda festa de casamento de Tatiana Marins foram recebidos com muita satisfação. É que a noiva, formada em Moda, conseguiu imprimir seus desejos e sonhos em cada detalhe. "Desde o convite até a lembrancinha, toda a identidade visual foi minha", conta. Foram oito meses preparando a festa, que aconteceu no final de abril, em Londrina.
"Sempre soube que a gente ia colocar a mão na massa", lembra Tatiana, que contou com a ajuda da mãe, família e até do marido André. "Todo mundo entrou na dança", diverte-se. Uma das tarefas do grupo foi reunir as garrafinhas de vidro transformadas – com fios de barbante – em vasinhos para as mesas. "Como ninguém na família sabia fazer crochê, precisamos encomendar. Queria tudo artesanal", diz.
Um painel com a árvore genealógica do casal criado por Tatiana virou facilmente o cenário perfeito para as fotos dos convidados. "Deu trabalho", relata. Uma decoradora foi convocada, mas o trabalho foi todo feito de acordo com conversas prévias com a noiva. "Quem me conhece, sabe que do que eu gosto e quando chegaram na festa viram que era tudo a minha cara", orgulha-se. Ela, que nunca tinha feito nada parecido em outras comemorações, agora tem recebido pedidos de ideias para outras festas.