Imagem ilustrativa da imagem 'Este carro é meu e ninguém tasca'
| Foto: Fotos: Divulgação



A estudante de Direito Liana Stival Rotoli nunca havia ganhado nada até ser sorteada no prêmio de Natal do Catuaí Shopping Londrina em 2014 e levar para casa um carro Hyundai IX 35. Ela concorreu com 15 cupons entre os 59,5 mil participantes. Até então ela nunca havia participado de nenhum sorteio, porque não acreditava que o resultado fosse real. O mais incrível dessa história? Ela tinha certeza de que seria sorteada, tanto que foi ao shopping no dia.

"(Foi)Coisa de Deus, sou cristã e estava no meio de um jejum de 21 dias só de legumes, verduras e um pão por dia. Este jejum não tinha nada a ver com o carro, mas uma semana e meia antes do término do jejum eu fui ao shopping, comprei um colchão e o atendente da loja perguntou se eu ia concorrer ao sorteio do carro, então quis saber que carro era porque eu não tinha visto ainda. Quando vi o carro, coloquei a mão sobre o capô dele e disse: 'este carro é meu e ninguém tasca', só isso que falei, mais nada. Daí para frente comecei a falar para todos ao meu redor que aquele carro era meu, e no dia do sorteio fui buscá-lo", diz.

Sobre a certeza de ser a sorteada, Liana justifica que é bastante intuitiva e em alguns casos tem certeza que algo vai acontecer e em outros não, "porque não era para ser. Acredito que o que tem que ser será". Ela se mudou de Londrina há algum tempo e levou o carro com ela. Por enquanto não há nenhuma pretensão em vendê-lo. "Acredito que foi um presente, um presente de Deus porque Ele sabe de tudo." (E.G)