VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Folha Gente
09/09/2012

Veterinária londrinense atua como voluntária em templo budista na Tailândia

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Imagine ter contato diário com mais de 100 tigres, além de outras espécies de animais silvestres e domésticos de grande porte. Viver em um templo budista onde é necessário reservar momentos para silenciar a alma e meditar pelo menos duas vezes ao dia: pela manhã e ao pôr-do-sol. Conviver com cerca de 20 monges que se comunicam apenas em tailandês e que exigem um tratamento respeitoso e diferenciado.
PUBLICIDADE

Há quase seis meses, esta é a rotina da veterinária londrinense - formada em 2011 pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) -, Bianca Ribeiro de Souza, 22 anos. Após ser selecionada para atuar como voluntária no Templo dos Tigres na Tailândia (Tiger Temple Thailand), embarcou em março deste ano para o país do sudoeste asiático, onde ''tem vivido uma experiência singular'', conforme ela própria define.

''Sempre tive uma paixão muito grande por espécies silvestres e trabalhar com esses animais tão incríveis era um sonho'', conta Bianca à reportagem da FOLHA, por e-mail.


Leia a reportagem completa de Paula Costa Bonini em conteúdo exclusivo para assinantes da FOLHA.

Redação FolhaWeb
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Uma experiência singular

Veterinária londrinense atua como voluntária em um templo budista na Tailândia, onde cuida de tigres e lida com os costumes dos monges

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados