Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Os últimos meses foram intensos, com muitos desafios e grandes vitórias para Angela Chineze. Evangelizadora, Angela tem viajado o mundo partilhando a Palavra. "É uma experiência gratificante saber que em nossa pequenez somos usados pela infinita misericórdia de Deus", afirma à FOLHA. Neste bate-papo com a coluna, Angela fala de suas realizações do último ano, adianta os trabalhos que estão por vir, como autora e coautora, e dá detalhes de seus projetos. "Espero que 2017 seja tão abençoado como foi 2016, conscientes que os desafios existem, mas na esperança que sonhos podem ser realizados", acentua. Para a sessão de fotos com Bruno Ferraro, Angela vestiu Onná e teve beleza assinada por Alexandre Azak, do Visage.
Experiências de 2016
"Tive a graça de realizar o sonho de conhecer o famoso quadro do Filho Pródigo de Rembrandt, em São Petersburgo, na Rússia. Uma emoção indescritível! Uma experiência difícil e confesso que um tanto quanto angustiante foi a missão em Zimbábue. Essa experiência nos amadurece como pessoas e missionários. Na minha fraqueza experimentei a força de Deus. A presença dos meus filhos, que me acompanharam em algumas missões foi um presente de Deus e um carinho da parte de meu esposo Rogério."
Autora e coautora
"Tenho o privilégio de ser coautora de seis títulos com Prado Flores, diretor internacional das escolas de Evangelização Santo André - que já tem publicado 48 títulos de formação religiosa, traduzido em várias línguas - e autora de dois títulos de evangelização para crianças. Escrevemos dois cursos que fazem parte do Programa de Formação da Escola. Em fevereiro será lançado, pela editora Canção Nova, o nosso último trabalho, "O cego de Siloé", que relata a cura integral de um cego de nascença e seu ‘segundo’ encontro com Jesus. Deste livro, nasceu a necessidade de escrevermos um retiro, já que vivemos processos de cura e necessitamos de um ‘segundo’ encontro pessoal com Jesus ressuscitado. Já ministramos esse retiro no Brasil, no Peru, no México e na Polônia. Está muito especial!"
Em 2017, eu quero...
"Entre alguns projetos, está a realização do curso para adolescentes denominado Fórmula 1. O idealizador me autorizou a usar a ideia original e permitiu a sua adaptação para a metodologia própria da Escola de Evangelização Santo André e seu programa de formação. Teremos alguns cursos já agendados no Brasil e tive a graça de ser convidada a participar do Seminário Europeu, que acontece na Hungria, no segundo semestre, e do Seminário Africano, que acontecerá em Botswana. Espero ser um instrumento dócil e útil nas mãos de Deus para que a Palavra de Deus continue ‘correndo’. Tenho planos de regressar à Terra Santa, e desta vez com meu esposo. Em Londrina, temos um grupo somente para mulheres, que já existe há três anos, e outro para casais. Espero continuar partilhando a Palavra de Deus com esses grupos, porque é muito gratificante para mim"



É hoje !

Samar Nassar Felizardo, Valdomiro Favoreto e Virginia Nobre assopram as velinhas neste sábado.

É amanhã!

O domingo será de muitas felicitações a Beto Khouri, Carol Rampazzo Alves, Rafael Arzoli e à advogada Juliana Pegoraro Bazzo Facioli.

A mais buscada

Nem Adele, nem Rihanna, nem Justin Bieber, nem os saudosos Prince e George Michael. O Google divulgou lista com os cantores mais procurados na web em 2016. E o nome que alcançou o topo da lista surpreendeu muita gente. A cantora canadense Céline Dion, de 48 anos, desbancou nomes de peso. Ano passado, Céline lançou álbum em francês e teve ótima recepção. Por ora, não há previsão de um próximo CD em inglês. Os últimos trabalhos foram "Loved me back to life", de 2013 e "Taking Chances", de 2007...

Vêm aí...

Em março, hora e vez de ser escolhida a Rainha da ExpoLondrina 2017.

Santo Antônio da Platina realiza, neste primeiro semestre, a Efapi. A Exposição Agropecuária chega, no Norte Pioneiro, à sua 45ª edição em 2017.

Acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia da Unopar dão início, neste primeiro semestre, aos preparativos para a 12ª edição do Leilão Solidário Aravet, que acontece em novembro.

Muito burburinho em torno de festa nos moldes das que acontecem em beachs clubs exclusivos, a rolar neste primeiro semestre, em Londrina.

Empresário prometeu: em 2017 volta a dar festas de arromba na região. A frequência, para cada agito, é de dez convidadas para um convidado...

As poltronas da vez

No universo da decoração, as poltronas do momento são bonitas de frente, de lado... E de "costas". Trabalhadas em tiras de couro, as peças chamam a atenção em todos os ângulos.

Conexão londrinense

Evelise Kosif, que reside na Europa, e Amanda Ungaro, que mora em NY, não passaram incógnitas por Londrina, onde estiveram revendo familiares.

Réveillon no México

Ana Gabriele Almeida, a Aninha, mata a saudades do México, onde já residiu. Aninha virou o ano em Cancún.

Etiqueta, ativar

Em academias da cidade, cena infelizmente não rara é ver o colega usando o bebedouro como pia, para lavar as mãos. Desnecessário e anti-higiênico, não?

Derrapada fashion

Grupo de amigas planejou o ano inteiro viagem a destino paradisíaco, mas, dizem as línguas mais afiadas, esqueceu-se de obter informações quanto à vestimenta: o local, badalado, pede rasteiras, shorts e vestidos florais. "Elas chegaram parecendo que estavam indo para a balada: vestido neon e salto". Dizem que destoou...

Tudo pelo dinheiro?

Jennifer Lopez e Drake apareceram juntos, em postagens no Instagram, e só se falou no novo casal. No entanto, segundo a imprensa americana, o amor está com gosto de "meia velha": para muitos, o namoro é fabricado e sob medida para anunciar parceria musical entre a musa porto-riquenha e o rapper.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Uma curitibana tomou a cena de assalto nas últimas semanas: aos 22 anos, Jenni Mosello chamou a atenção dos jurados do X Factor Brasil, exibido pela Band. Alçada ao rol de queridinha do reality musical, ela, que foi finalista da atração, conquista centenas de seguidores e "chuva de likes" em suas redes sociais e entra em 2017 de forma arrebatadora: nos últimos dias, Jenni abriu o show daquele que é, para ela e para muitos, dono do "coque mais famoso do Brasil": o cantor Tiago Iorc!



Musas fit

Advogada e atleta wellness, Ana Paula Bianco El Rafih não descuida dos treinos, de olho em competições. Ela tem sua rotina supervisionada pelo coach Guilherme Félix.

Virginia Pelissari, por sua vez, também não descuida da boa forma. A empresária é o cartão de visitas de sua marca fashion voltada ao segmento fitness.

Duzentos gramas de carne

Chef Og Takahashi colhe elogios com sua criação: lanche preparado a partir de hambúrguer com 200 gramas de carne foi o grande vencedor do concurso Comida de Boteco, promovido pelo Grupo Folha de Comunicação. A receita, artesanal, é feita com blend de carnes. Humm...

Rodrigo Kasecker está de volta a Londrina. Especialista em marketing e representante comercial, ele deixou a saudade falar mais alto e sente-se realizado. "Saí da diretoria de marketing de uma indústria de narguilé no Paraguai para minha representação comercial na mesma área em Curitiba. Por conta disto, mudei de Londrina para Foz do Iguaçu, depois para a capital e recentemente voltei para cá para ficar mais perto da minha filha. A saudade me corroía todos os dias". No rol de planos para este ano que se inicia, o modo positivo é ativado. "Quero ser um bom pai, filho e parceiro das pessoas que me cercam. Profissionalmente, pretendo desenvolver mais fortemente as marcas que represento na região e no mercado nacional. Em tudo, tentar ser positivo e desapegar do que não agrega para o meu crescimento", ressalta. A foto é de Carmen Kley



Os mais aguardados

Ano novo, novas projeções e muitas expectativas. Na cena musical, não é diferente. A seguir, alguns dos álbuns mais aguardados de 2017:

Sem lançar material de inéditas há quatro anos, Katy Perry promete, para 2017, novo CD. Ela tem dado uma prévia do que está por vir nas redes sociais.

A lista de álbuns mais esperados deste ano traz Christina Aguilera. Dona de vozeirão, ultimamente La Aguilera só tem feito sucesso com colaborações. Foi assim com o Maroon 5 e com a Great Big World, cujos duetos foram hits instantâneos.

Nelly Furtado é outra que luta para fazer as pazes com o sucesso. Em tempos de Ariana Grande e Selena Gomez, a canadense amargou baixíssimas vendagens com "The Spirit Indestructible", seu último álbum.

Banda pop mais bem-sucedida da atualidade o Maroon voltou em 2016, com o hit top 10 "Don’t Wanna Know" e apresenta o CD de inéditas neste ano. A avaliar a fiel base de fãs, o sucesso é certo.

Já Ed Sheeran, Justin Timberlake, Pink e a australiana Kylie Minogue dão sinais de que retomam a carreira com novo material. Demais detalhes ainda são mantidos a sete chaves.

O Colégio Universitário promoveu nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, no espaço Villa Planalto, as cerimônias de formaturas dos alunos do Nível IV da Unikids, 9º ano do Fundamental II e 3ª série do Ensino Médio. O jantar e o baile, logo em seguida, foram realizados no Buffet Planalto. Requinte e bom gosto não faltaram, assim como a animação dos alunos e seus familiares. As fotos do Brascolor mostram mais da noite, com bastidores da Alfa
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nicole Jadão
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Isabel e Maísa Gardemann Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Guilherme Diniz, Arthur Lelis e Arthur Paganeli
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Giovanna e Bárbara Francisconi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Claudia, Artur e Alexandre Carrilho



O talento de Laura

A modelo Laura Guerchmann curte dias de descanso em família, em Londrina. Promissora, a bela vem de bem-sucedida temporada de trabalhos na Ásia.

A boa forma do trio

A top model e apresentadora Renata Kurten, a influencer fitness Gabriela Pugliesi e a apresentadora Sabrina Sato estrelam capa e editorial da revista Glamour deste mês. Em ótima forma, as três asseguram ser superamigas. E o mais bacana: uma entrevistou a outra, que entrevistou a outra, que entrevistou a uma. Bacana, não?

Em Punta

De olho nos turistas, a Ralph Lauren instala endereço temporário em Punta del Este. A pop-up store, no hotel Fasano Las Piedras, funciona ao lado de outras marcas de luxo durante a temporada de férias. Até 20 de fevereiro, precisamente...

Nesta semana, na MultiTV

Segunda, a entrevistada de Paula Piccinin Medeiros no programa "High" é uma expert em moda: a jornalista Karla Matida. O bate-papo vai ao ar a partir das 22h30, com reprises diárias.

Na terça-feira, Lenise Queiróz entrevista, em seu "Lente Aberta", Erika Magalhães, que dá dicas de beleza, e o cirurgião plástico Marcelo Fuganti Borba. A partir das 22h30, no canal 20 da NET.

A conferir

A exposição "Fases do Café", da artista plástica Ilze Baggio Viscardi, tem início neste sábado no Espaço Cultural Ceddo. Apaixonada por Londrina, Ilze, que por muitos anos atuou como voluntária no Centro de Educação Infantil Boa Esperança, pinta há mais de 15 anos. A mostra segue até o fim do mês.