Na festa para Vera Maria Canziani Silveira
Ela sempre foi uma londrinense participativa. Filha dos saudosos dona Jurema e do rotariano Severo Canziani. Foi casada com o médico Ody Silveira. Quando solteiros, frequentavam as reuniões mensais do Clube dos 50 e o Londrina Country Clube. Seguindo os passos do pai, Vera e seu irmão Severinho, ingressaram no Rotary Clube, onde são pessoas de grande destaque. Vera comemorou aniversário na semana que passou chegando aos seus 80 anos bem vividos e foi homenageada, au grand complet, pelos seus filhos, que se reuniram com amigos e demais familiares no Buffet Planalto. Seus filhos Alex Canziani Silveira, deputado federal, e Ody Silveira Filho, que é médico como o pai, e a irmã deles, Vera Canziani Silveira, ficaram muito emocionados com os elogios que ela recebeu dos amigos pela pessoa que é: amiga, generosa, companheira e acima de tudo muito educada com todos que a procuram. As fotos são de Carmelindo Dias para a Coluna
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O deputado Alex Canziani, filho da aniversariante, com Ana, sua esposa, e a filha Luisa Silveira
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Leticia Corondo Carvalho e Paulo Renato Carvalho
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Cida Jabur, Julieta Caminhoto Rotondo e Josefina Bertolaccini
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Lourdes Peterlini, Mariza Peterlini e Galeazzo Meneghelli
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
A aniversariante Vera Maria Canziani com Silfredo Kalinowski e Rosalina Franciscão, presidente do Iles
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Severo Canziani, irmão da aniversariante, Ivan Canziani e Vanessa Canziani, filhos de Vera, com a aniversariante Vera Maria Canziani Silveira e seus filhos Ody Silveira e Alex Canziani Silveira
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Luis e Mirian Neme com Edvânia Semprebom e Edson Neme Ruiz
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Nelson e Dione Pimpão com Marisa e Ulysses Mercer
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Luis Ernani Góis, Heloisa Maria Palhares, Raquel Piccinin, Heloisa Palhares e Safira Góis



O PMDB quer voltar ao seu nome antigo, de quando foi criado: MDB, que era o Movimento Democrático Brasileiro. Vários de seus deputados já fazem campanha nesse sentido.




Estão aniversariando hoje: Elizabete Cinagawa, Carlos Eduardo Lourenço Jorge, Arnaldo Calixto, Ivan Pereira Rosa, Osman Saucedo, Daniela Pitol, Ilda Magno Hey, Elza Campaneli, Thais Leme, Jesus Roberto Ceribelli, Juliana Dequech Garcia, Marina Ferraz, Glória Funaro, Paulo César Oliveira e Paulo André Neves.




Amanhã os abraços serão para os seguintes aniversariantes: Sonia Costa Bessa, Berenice Oliveira e Souza, Patrick Plastina, Márcia Martinez, Regina de Nobili, Cid Janene el Kadre e Ana Maria Bergamo, que festejará a data na Hachimitsu, com familiares.




Na segunda-feira, estarão festejando seus aniversários: Desirée Soares, Luiz Sidônio Teixeira da Silva, José Moacir Turquino, José de Oliveira Couto Filho, Cema Fabian e João Garcia Rodrigues.




No próximo dia 30, a partir das 18 horas, no auditório da Torre Montello, na Gleba Palhano, haverá o 2º Ciclo de Palestras da Abap, que é a Associação Brasileira dos Advogados Previdenciários, com as seguintes palestras: de Emerson Lemes, que falará sobre "Contribuinte individual e facultativo: reconhecimento em atraso e prova da atividade"; de Elvio Leonardi que abordará o tema "Tributação para advogados e escritórios de advocacia"; e de Rafaela Kuster, que proferirá palestra sobre "Estratégias de gestão para escritórios de advocacia". As inscrições estão abertas, a R$ 50 para advogados e a R$ 25 para estudantes. Para os sócios da Abap, inscrição gratuita. A presidente da associação é Renata Brandão Canella.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
AONP aos 70 anos
A Associação Odontológica do Norte do Paraná (AONP) está em ritmo de comemorações pelos seus 70 anos. A entidade foi responsável pela união de forças que criou a Faculdade de Odontologia da UEL e sempre foi uma referência para a classe odontológica. Para comemorar a importante data, a diretoria da AONP, que está na foto, em evento recente, está organizando jantar comemorativo, que também irá celebrar o Dia do Cirurgião-Dentista. O evento está marcado para o dia 24 de outubro no Villa Planalto.



Neste sábado, o Sinduscon promoverá um dia de lazer e serviços para o trabalhador no dia em que é comemorado o da Construção Civil. Será no Centro Esportivo do Conjunto Maria Cecília, que fica na rua Luis Brugin, 615, na zona norte da cidade. Com apoio do Sintracom e do Seconci.




"Não jogue seu tempo fora com quem não merece!" Frase em uma caminhonete de Minas Gerais, dirigida por uma mulher pecuarista...




"Uma mulher na TPM pode tudo!" Cartaz em sala de aula em curso de medicina no Paraná. Seria de onde?