(Flash - Amaury Júnior)


Divulgação

Pintura As telas de Leslie Amaral (foto) conquistam Nova York. A artista plástica brasileira abre sua exposição Fish Dream na Arts Forum Gallery quinta-feira, com coquetel para amigos e convidados. Para o vernissage, Leslie selecionou 12 trabalhos com seu tema preferido: peixes figurativos e muita cor.



Divulgação

Talheres Miguel Falabella, Luciano Huck (foto) e João Paulo Diniz juntos em um projeto gastronômico. O trio se associou a Mary Nigri, dona do restaurante paulistano Quattrino, para abrir uma filial no Rio de Janeiro até o final do ano. A nova opção carioca de cozinha italiana vai ser aberta no Leblon.

Dori Pandim

Recomeço Adriane Galisteu (foto) vai comemorar seu aniversário, dia 18, nos Estados Unidos. No final da próxima semana, a apresentadora viaja para a Disney acompanhada do namorado Rogério Gallo. Segundo comentários, Adriane está tão feliz com o romance que já sonha em se casar de novo e faz planos para ser mamãe em 2002.

Estetoscópio
Andrea Calabi prefere manter-se a distância da imprensa.
Quando nota a aproximação de jornalistas, o ex-presidente do BNDES se afasta discretamente. Se alguém consegue fazer uma pergunta, ele se limita a responder: ‘‘Estou apenas de ouvidos atentos’’.

Estilo
Ugo di Pace está em compasso de espera para o lançamento de um livro.
O famoso designer reuniu em 300 páginas seus mais importantes trabalhos, resultando em ‘Ugo di Pace Interiores’.
Produzido por Alexandre Wolner, a obra traz fotos assinadas por Lew Parrela e apresentação de Pietro Maria Bardi e Alberto Boetmuller, entre outras personalidades.
A noite de autógrafos está prevista para maio.

A Lista
As sugestões gastronômicas do chef de cozinha Alessandro Segato para o outono:
-Salada de fois gras com frutas vermelhas ou repolho roxo
-Risoto de Funghi
-Cordeiro com ervas acompanhado de polenta e queijo fontina
-Pudim caramelado com jambuia, avelãs

Páscoa
Milton Gonçalves, Stephan Nercessian e Dennis Derkian confirmaram participação na encenação da Paixão de Cristo dia 20, no Anhembi, em São Paulo.
O espetáculo vai reunir mais de 100 atores. Cecil Thiré e Cristiane Fisher também foram convidados, mas ainda não responderam.

Solene
Ana Maria Braga vai comandar uma noite especial.
A apresentadora da Globo foi escalada para o cerimonial de entrega do novo prédio da AMA - Associação de Amigos do Autista.
No evento, que acontece quinta-feira, estarão presentes várias personalidades e empresários que apoiaram o projeto. Quem irá cortar a fita de inauguração é o governador de São Paulo, Mário Covas.

Animação
Maurício de Sousa também aderiu às comemorações dos 500 Anos do Descobrimento do Brasil.
O desenhista estará lançando hoje o show Turma da Mônica Descobrindo o Brasil e o CD A Turma da Mônica e Maurício Contam e Cantam o Descobrimento do Brasil.
Além disso, serão apresentados os novos brinquedos que estarão em funcionamento no Parque da Mônica, em São Paulo.