VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Folha da Sexta
19/08/2016

Conforto no paraíso

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Conceito de resort "pé na areia" garante comunhão com a natureza local


A 20 km do centro de Ilhéus e do Aeroporto de Ilhéus – Jorge Amado, está o único resort all inclusive da cidade. Trata-se do Cana Brava All Inclusive Resort. Com 70 mil metros quadrados de área total, o resort "pé na areia", oferece, além do mar azul, parecendo uma pintura, duas piscinas igualmente azuis, com bar molhado e opções rasas para as crianças. Além do mar e das piscinas, há ainda o rio Jairi de águas medicinais, escuras e ferruginosas, que cruza o hotel e no qual os hóspedes podem se banhar.
PUBLICIDADE

O nascer do sol na praia Cana Brava, que fica em frente ao hotel e é praticamente particular, é uma fonte natural de energia para curtir todas as atrações e atividades do destino. Para quem não abre mão dos esportes durante as férias, o resort dispõe de quadras de tênis, peteca e vôlei de areia, além de campo de futebol.

A gastronomia é uma atração à parte. Com muita fartura, existem opções de alimentação 24 horas por dia. A culinária regional é bem marcada no cardápio, com tapiocas e acarajés à beira da piscina, além de muito peixe e camarão. A cozinha internacional também está presente, com um tema por noite no bufê do jantar passando pelas culturas mexicana, espanhola e portuguesa, entre outras.

E, pensando nas famílias, que constituem a maioria dos hóspedes, o Cana Brava tem "cantinhos" preparados exclusivamente para atender aos pequenos como o Clubinho do Sol, com estrutura e atividades para bebês e crianças até 12 anos. Na Baby Copa, os pais encontram uma estrutura de cozinha e ingredientes para o preparo de papinhas, sucos e vitaminas naturais, papinhas congeladas com cardápio variado, além de cadeiras para alimentação e acessórios para esterilização.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

MODA - O jeans nosso de cada dia

De democrático a onipresente, o índigo segue dando o tom do guarda-roupa com opções para ir do básico ao festivo

SUA CASA - Brilho e sofisticação

Taças, copos, vasos, lustres e outros objetos de cristal trazem muito luxo na decoração e ainda fazem da degustação de bebidas uma experiência sensorial

VIVA BEM - Gorduras do bem

Manteigas especiais garantem bons nutrientes e muito sabor nas refeições

COMPORTAMENTO - Bate na madeira

Superstições que passam de geração para geração criam um repertório todo próprio

À MESA - Almoço especial

Confira três opções de pratos deliciosos e de fácil preparo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados