Glória Pires afirma que a novela "O Outro Lado do Paraíso" pode ser a última de sua carreira
Glória Pires afirma que a novela "O Outro Lado do Paraíso" pode ser a última de sua carreira | Foto: Raquel Cunha/ Globo



Aposentadoria
Glória Pires, 54, interpretará uma ex-prostituta em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove da Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem se torna alcoólatra após uma série de incidentes. E, segundo a atriz, esse pode ser seu último papel na televisão. "Penso em aposentadoria, sim. Tenho pensado que vocês nem imaginam", disse ela em entrevista durante a coletiva de imprensa do lançamento da novela.
Pires comentou que a rotina que gravações é cansativa e está abalando sua saúde. "Na segunda semana em que gravei cenas noturnas de 'O outro lado do paraíso', falei: 'Estou velha para fazer novela'. Peguei uma sinusite no fim da primeira semana de trabalho. Está puxado", disse.
Sobre o papel que interpretará na trama - que estreia dia 23 de outubro - Glória comenta: "Caso pudesse dar um conselho para Elizabeth, diria para ela ter calma, respirar fundo e seguir em frente com fé, porque em algum momento ela vai conseguir sair do buraco."
"Procuro lidar com o inesperado de uma forma tranquila. Já entendi que a gente não tem controle sobre nada. A vida pode mudar radicalmente de uma hora para outra", acrescenta a atriz.(Folhapress)

Tombo de Faustão
O programa Domingão do Faustão, da Globo, contou com uma situação inusitada no último domingo (8). Durante o quadro "Dança dos Famosos", a participante Adriane Galisteu não se conteve após tirar a nota máxima de todos os jurados e acabou derrubando o apresentador Fausto Silva em sua comemoração.
Galisteu vibrava a cada nota dez que recebia, tanto do júri artístico quanto do técnico. Quando a última nota foi proferida, primeiramente ela comemorou com seu professor e parceiro de dança. Não satisfeita, saiu correndo para abraçar o Faustão.
No entanto, ele não estava atento e não viu a atriz se aproximando. Quando se deu conta, era tarde demais e a também apresentadora já estava abraçada ao seu pescoço. Desequilibrado, caiu de joelhos. "Estou esperando faz tempo uma mulher pular no meu cangote e isso nunca aconteceu", brincou o apresentador para mostrar que não se incomodou com o incidente.
"Senti como se o João Guilherme tivesse pulado em mim: um trator", comparou Fausto, fazendo referência a um de seus filhos. E ainda relembrou outro tombo durante o programa: "Já caí no quadro Sexolândia, mas apresentando, não praticando". (Folhapress)