São Paulo - Não é de hoje que a ex-panicat Nicole Bahls e o ator Théo Becker são protagonistas de momentos tensos na TV. Ambos foram agentes do caos no reality show ''A Fazenda'' (Record) - ele na primeira edição, ela na quinta -, dividiram opiniões e ganharam admiradores e inimigos entre o público. Agora, eles terão que se aturar no quadro ''As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls'', no recém-estreado ''Programa da Tarde'' (Record).
Pelo menos é com bom humor que a dupla cultiva a ideia de que vai se estranhar em cena. ''A gente vai brigar um pouco, mas isso não é novidade para ninguém. Vamos mostrar quem é o mais louco dos dois'', brinca Nicole Bahls.
A primeira aventura da dupla foi gravada na última terça-feira, na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo. Nicole e Becker tiveram que chegar ao local por volta das 4h e madrugar junto com os mais de 2.000 funcionários que trabalham para deixar o estádio pronto para a cerimônia de abertura da Copa de 2014 no Brasil.
A dupla acompanhou a jornada dos operários e colocou a mão na massa na hora do almoço. ''Ajudamos a cortar as batatas, a fazer o arroz, o feijão e o picadinho'', conta Becker, que não perdeu a oportunidade de brincar com a colega de trabalho. ''Imagina a Nicole no meio do pessoal. Atrasamos o cronograma deles em 48 horas'', diverte-se. Os ex-jogadores corintianos Vampeta e Biro-Biro também participaram da gravação do quadro.
Mas essa é só a primeira das aventuras planejadas para os repórteres do ''Programa da Tarde''. No roteiro deles, consta um dia em um presídio, para mostrar a realidade dos detentos; uma passagem pela aldeia de uma tribo indígena; e, ainda, uma aula de surfe em uma praia paradisíaca do Havaí (EUA) - primeiro destino internacional da dupla. ''Vou ensinar a Nicole a surfar e darei um 'drop' de 3 a 4 metros'', conta o ator, usando a gíria surfista que significa descer a onda da crista até a base.
Convidados pelo diretor do programa, Vildomar Batista, Nicole e Becker apostam na química entre eles para que o quadro seja um sucesso. ''Encontramos uma harmonia em cena'', define a ex-panicat, afastando qualquer boato de que estaria se relacionando com o colega. ''Quando soube que íamos trabalhar juntos, esqueci de tudo que não fosse profissional'', diz o ator, que não descarta voltar a fazer novelas.