VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Folha 2
15/09/2012

Théo Becker e Nicole Bahls comandam quadro na Record

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois
Central Record de Comunicação
''Vamos mostrar quem é o mais louco dos dois'', brinca Nicole Bahls

São Paulo - Não é de hoje que a ex-panicat Nicole Bahls e o ator Théo Becker são protagonistas de momentos tensos na TV. Ambos foram agentes do caos no reality show ''A Fazenda'' (Record) - ele na primeira edição, ela na quinta -, dividiram opiniões e ganharam admiradores e inimigos entre o público. Agora, eles terão que se aturar no quadro ''As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls'', no recém-estreado ''Programa da Tarde'' (Record).
PUBLICIDADE

Pelo menos é com bom humor que a dupla cultiva a ideia de que vai se estranhar em cena. ''A gente vai brigar um pouco, mas isso não é novidade para ninguém. Vamos mostrar quem é o mais louco dos dois'', brinca Nicole Bahls.
A primeira aventura da dupla foi gravada na última terça-feira, na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo. Nicole e Becker tiveram que chegar ao local por volta das 4h e madrugar junto com os mais de 2.000 funcionários que trabalham para deixar o estádio pronto para a cerimônia de abertura da Copa de 2014 no Brasil.
A dupla acompanhou a jornada dos operários e colocou a mão na massa na hora do almoço. ''Ajudamos a cortar as batatas, a fazer o arroz, o feijão e o picadinho'', conta Becker, que não perdeu a oportunidade de brincar com a colega de trabalho. ''Imagina a Nicole no meio do pessoal. Atrasamos o cronograma deles em 48 horas'', diverte-se. Os ex-jogadores corintianos Vampeta e Biro-Biro também participaram da gravação do quadro.
Mas essa é só a primeira das aventuras planejadas para os repórteres do ''Programa da Tarde''. No roteiro deles, consta um dia em um presídio, para mostrar a realidade dos detentos; uma passagem pela aldeia de uma tribo indígena; e, ainda, uma aula de surfe em uma praia paradisíaca do Havaí (EUA) - primeiro destino internacional da dupla. ''Vou ensinar a Nicole a surfar e darei um 'drop' de 3 a 4 metros'', conta o ator, usando a gíria surfista que significa descer a onda da crista até a base.
Convidados pelo diretor do programa, Vildomar Batista, Nicole e Becker apostam na química entre eles para que o quadro seja um sucesso. ''Encontramos uma harmonia em cena'', define a ex-panicat, afastando qualquer boato de que estaria se relacionando com o colega. ''Quando soube que íamos trabalhar juntos, esqueci de tudo que não fosse profissional'', diz o ator, que não descarta voltar a fazer novelas.
Alex Francisco
Folhapress
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Sem desejos nem ambições

Espetáculo curitibano ''Memórias do Subterrâneo'', adaptação de um conto de Dostoievski, será apresentado hoje no encerramento da Semana Literária do Sesc Londrina

Lygia Bojunga: 40 anos de histórias

No ano em que completa 80 anos, escritora festeja os quarenta anos da publicação de seu primeiro livro infantil, ''Os Colegas''

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados