‘House of Cards’: nova temporada ainda sem data prevista
‘House of Cards’: nova temporada ainda sem data prevista | Foto: Reprodução



Uma das principais produções originais da Netflix, a série "House of Cards" teve sua quinta temporada postergada para o segundo trimestre deste ano,
no dia 30 de maio.
Desde 2013, a plataforma de streaming vem lançando as temporadas do drama político no primeiro trimestre. Desta vez, porém, anunciou a mudança, na última semana, para balancear os lançamentos ao longo do ano, sem forçar a barra neste início de 2017. Por isso, os fãs do inescrupuloso casal Frank e Claire Underwood, em grandes atuações de Kevin Spacey e Robin Wright, terão de aguentar mais alguns meses até revê-los.

Para trintões
A emissora americana NBC confirmou que a série "This Is Us" terá uma segunda e uma terceira temporada, cada uma com 18 episódios. A atração, que foi indicada a três Globos de Ouro, revolve em torno das vidas de um grupo de trintões, entre eles Milo Ventimiglia.

'Fargo'
O ator Hamish Linklater (de "Quarteto Fantástico" e "Legion") foi contratado para integrar o elenco da terceira temporada da série policial "Fargo", segundo a revista "The Hollywood Reporter". Ele fará um agente da receita que não tem tolerância com sonegadores. A estreia é prevista para abril nos EUA.