Os ovos com recheio para comer de colher são uma tendência que veio para ficar, acredita Cristina Paiva, sócia-proprietária da Fura Bolo Doceria. "As pessoas que provam ficam encantadas e nem pensam em voltar ao ovo convencional", afirma.
Segundo ela, o estabelecimento foi um dos primeiros a oferecer a novidade em Londrina, no ano passado. "Ninguém conhecia ainda esse tipo de ovo e vendemos poucas unidades. Já neste ano recebemos tantas encomendas que não estamos dando conta de atender mais pedidos", revela.
Entre os recheios oferecidos na doceria estão o brigadeiro tradicional, o bem-casado e o surpresa, que leva os mesmos ingredientes do bolo que é um dos carros-chefes do estabelecimento. "O surpresa é preparado com brigadeiro branco, brigadeiro preto e uma farofa doce irresistível que é receita de família e que não revelo a receita para ninguém", ressalta Cristina.
Os ovos com recheios cremosos são uma unanimidade entre crianças e adultos. "Muitas vezes os adultos acabam ficando mais encantados que as crianças. Por isso acho que eles vão continuar fazendo sucesso", afirma Adriana Paiva, sócia de Cristina.
Os ovos são produzidos nos tamanhos pequeno, médio e grande. "Produzimos ovos que variam de 250 gramas a 830 gramas, que podem ser produzidos utilizando apenas uma parte do ovo ou unindo as duas metades. Lembramos sempre que o consumo deve ser feito dentro de uma semana ou no máximo em 10 dias quando o ovo é conservado na geladeira", orienta Cristina. (M.R.)