O ator Rodrigo Lombardi fará o papel do juiz Sérgio Moro no filme "Polícia Federal: a lei é para todos". Ele começará as gravações do longa-metragem na segunda quinzena de dezembro. Antes de iniciar as filmagens, Lombardi vai concluir as gravações de outra série.
Lombardi já esteve com Sérgio Moro e com a cúpula da Polícia Federal. O filme deverá explorar as duas primeiras fases da Operação Lava Jato. O longa-metragem será distribuído pela Paris Filmes e Downtown. As informações foram dadas pelo produtor do filme, Tomislav Blazic.

DESMENTIDO – Por outro lado, um boato sobre Wagner Moura interpretar Moro numa série da Netflix, que também terá como tema a Operação Lava Jato, foi desmentido pelo ator depois de se espalhar pelas redes sociais a partir de um comentário de Rafinha Bastos. Ele disse que o ator teria recusado o papel afirmando: "Não interpreto mau-caráter".
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Moura desmentiu a história: "Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação. Que momento triste"
Ele afirma que nem sequer foi convidado para fazer o papel e o diretor da série, José Padilha, também negou tê-lo cotado para o elenco. Moura trabalhou em dois filmes dirigidos por José Padilha como "Tropa de Elite" e "Narcos". A série da Netflix foi anunciada em abril.