Joana se enfurece com Bárbara
Joana se enfurece com Bárbara | Foto: Cesar Alves/ Globo/ Divulgação



Malhação – (Globo, às 17h35)

Segunda (24/10)

Caio garante a Tânia que tinha um bom relacionamento com Carmem. Nanda diz a Rômulo que não conseguirá assistir à luta dele. Joana enfrenta Tita. Juliana se irrita ao ver Lucas vendendo gravuras. Tita flagra Ricardo e Tânia conversando. Irene confessa a Bárbara que sabe da armação para reconquistar Gabriel Juliana sorteia o vencedor da rifa da bicicleta. Joana demonstra apreensão ao falar com Tânia sobre o exame de DNA. Joana, Ricardo e Caio fazem o exame de DNA.

Terça (25/10)

Ricardo exige que Caio não conte para as filhas sobre a possibilidade de ser pai de Joana. Rômulo vence a luta e Nanda, Jéssica e Belloto vibram na plateia. Bárbara estranha a reação de Ricardo ao falar com Joana. Corrêa parabeniza os alunos pelo dinheiro arrecadado para o conserto dos computadores. Giovane se incomoda ao perceber Joana observando o beijo de Bárbara e Gabriel. Jabá discute com Lucas por causa de Juliana. Irene vê Giovane e Joana se divertindo.


Quarta (26/10)

Joana confronta Irene. Ricardo conta para Jorjão que Joana pode ser sua filha. Juliana combina de estudar com Jabá e Lucas em casa. Tânia enfrenta Tita. Glauco critica Nanda por estar namorando Rômulo. Belinha discute com Luiza por causa de Lucas. Nanda fica furiosa ao saber que Jéssica levou Rômulo para visitar o túmulo de Felipe. Juliana e Lucas se beijam. Bárbara tira satisfações com Joana.

Quinta (27/10)

Joana se enfurece com Bárbara. Juliana diz a Lucas que é apaixonada por Giovane. Jabá e Lucas fazem as pazes. Caio culpa Ricardo pela morte de Virgínia. Bárbara fica atenta às insinuações de Cléo. Os alunos reclamam com Corrêa sobre as péssimas condições do colégio. Gabriel não gosta de ver Joana dançando com Giovane. Lucas e Jabá provocam Juliana. Nanda e Rômulo se reconciliam. Juliana tem uma crise de ciúmes e critica Giovane por dançar com Joana.

Sexta (28/10)

Juliana tenta se desculpar com Giovane e Joana. Belloto se declara para Jéssica. Luiza não consegue dançar com Lucas. Ricardo não consegue se aproximar de Manuela. Gabriel garante a Bárbara que não tem interesse por Joana. Nanda não deixa Rômulo usar uma roupa de Filipe. Corrêa usa o dinheiro arrecadado pelos alunos para reformar a sala de aula e causa revolta na turma. Nanda conta para os pais de Filipe que está se envolvendo com outra pessoa. Ricardo recebe o resultado do exame de DNA.

Sol Nascente (Globo, às 18h20)

Segunda (24/10)

Carolina finge que está ofendida com a reação de Mario após a notícia da gravidez. Ralf questiona Mario sobre sua relação com Alice. Carolina avisa a Cesar que o plano para separar Mario e Alice pode não funcionar. Tanaka aguarda a cirurgia e Alice fica tensa. Mario decide ficar com Carolina e Ralf se decepciona. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Alice pensa em Mario. Cesar obriga Alice a aceitar o investidor indicado por ele.

Terça (25/10)

Alice pede para Cesar assinar o contrato com o investidor. Vittorio incentiva Mario a assumir o filho de Carolina. Milena se desculpa com Vittorio. Mieko e Damasceno trocam olhares. Carolina exige dinheiro de Sinhá. Mario desiste de ficar com Carolina, mas se compromete a dar todo o amparo ao filho. A cirurgia de Tanaka é um sucesso. Mario vai para São Paulo atrás de Alice. Cesar entrega dinheiro para Sócrates. Alice pensa em Mario. Milena comenta com Lenita que deseja unir seus pais novamente.

Quarta (26/10)


Milena afirma a Lenita que não aceitará que Vittorio se relacione com outra mulher. Cesar acerta com Massao o esquema sobre a lavagem de dinheiro através da empresa de Tanaka, e Sinhá comemora. Mario revela a Alice que Carolina está grávida. Cesar exige que Carolina separe Mario e Alice. Carolina conta para Ana que está grávida. Mario diz à família que não se casará com Carolina. Lenita avisa a Vittorio que Milena tem esperanças de ver os pais juntos novamente.

Quinta (27/10)


Cesar não aceita o fim do romance e se revolta contra Alice. A fazenda de Sinhá é invadida por bandidos. Cesar vai ao Rota 94 e se desentende com Mario. Hirô conta para Alice sobre a briga entre os rivais. Cesar se preocupa com a avó. Sinhá e João Amaro fogem da fazenda. Mario conhece a comunidade de Sanfona e fica impactado. Tanaka comenta com Alice sobre o homem que tentou roubar sua empresa. Lenita vai a São Paulo para tentar terminar o namoro com Felipe.

Sexta (28/10)


Cesar afirma para Sinhá que conseguirá reconquistar Alice. Mario conta para Alice que pretende ajudar a comunidade do Sanfona. Lenita termina com Felipe, que fica inconsolável. Mario convoca todos os motociclistas a ajudarem a comunidade carente e consegue recolher muitos donativos. Lenita avisa a Vittorio que terminou o namoro com Felipe. Tanaka recebe alta do hospital. Sinhá obriga Cesar a seguir com a vingança contra Tanaka.

Sábado (29/10)


Cesar exige que Sinhá não faça nada contra Alice. Mieko fica nervosa na presença de Damasceno e Yumi acha graça. Tanaka passa a presidência da empresa para Alice. Vanda sente ciúmes de Nuno. Nuno impede Cesar e Mario de se enfrentarem na estrada. Patrick conta para Cesar sobre o homem que traiu Tanaka. Milena fala para Vittorio que não aceitará que ele namore ninguém. Sinhá ouve uma conversa entre Alice e Mario e conta para Cesar. Sinhá decide se hospedar na casa de Tanaka para vigiar os passos dele.

Isabela não sabe como pedir a Manuela para gravarem um vídeo juntas
Isabela não sabe como pedir a Manuela para gravarem um vídeo juntas | Foto: Divulgação



Cúmplices de um Resgate (SBT, às 19h15)

Segunda (24/10)

Isabela diz que não acredita no que Maurício tem a dizer. Téo decide sair da banda "Manuela e Seus Amigos". Enquanto isso, Meire se veste de Xuxa e faz Dinho e Lola se vestirem de paquitas. Sabrina entra no lugar de Téo na banda do vilarejo dos Sonhos. Após roubar dinheiro de um banco com Navarro e Vargas, Sandro decide entregar sua parte para moradores de rua. Benjamim e Omar brigam na gravadora Top Records. Maurício diz para Manuela que arrumou um emprego no Vilarejo dos Sonhos.

Terça (25/10)


André segue doente. As pessoas do Vilarejo dos Sonhos vão assistir à corrida de cavalos com Nico. Manuela apresenta Joaquim ao pai. Priscila segue Navarro e Vargas até o galpão para tentar descobrir o paradeiro de Geraldo. Priscila se esconde no galpão. Otávio vai até a mansão de Paola, que na verdade é Regina, para pedir para que ela libere André da banda Insanos. Na igreja evangélica, Manuela, Isabela e Rebeca ficam em choque ao descobrir que Maurício é o novo pastor.

Quarta (26/10)


A banda "A Turma da Meire" vai até a gravadora Top Records para tentar falar com Paola. Vicente revela para Arthur e Safira que Andrês e André são a mesma pessoa. Otávio diz para Rebeca que está preocupado com o fato de Maurício ser o novo pastor da igreja. Um perfil falso na internet diz que quem canta na C1R é a Manuela e não a Isabela. Meire vai até a casa de Paola para pedir para entrar na gravadora. Téo volta para a banda. Otávio vai falar com Maurício e diz que espera que ele se afaste.

Quinta (27/10)

Manuela insiste em culpar Isabela de ter pego a foto dela com Maurício. Isabela não sabe como pedir para Manuela para gravarem um vídeo cantando juntas, já que estão brigadas. Priscila volta mais uma vez no galpão e é surpreendida por seu pai. Todos os objetos roubados no Vilarejo dos Sonhos são substituídos por um cartão de serpente. Isabela edita um vídeo em que finge ser Manuela cantando com ela mesma. Paola vai até a gravadora Dó-Ré-Music para dizer que já sabe que Andrês é na verdade André.

Sexta (28/10)

Geraldo diz para Regina que Priscila o entregou para polícia, mas que ele conseguiu fugir a tempo. Em casa, Priscila revela para a família que denunciou Geraldo para a polícia, só que está se sentindo arrependida. Safira conforta a filha. Paola, que é a internauta que tenta destruir a imagem da C1R diz na internet que o vídeo das gêmeas cantando é falso. Manuela briga com Isabela por ter gravado o vídeo se passando por ela. Paola segue com o plano para ficar com Otávio.


Haja Coração (Globo, às 19h15)

Até o fechamento desta edição não tinha sido enviado o resumo da novela.


A Lei do Amor (Globo, às 21h10)

Segunda (24/10)

Pedro questiona Tião sobre o noivado de Tiago e Letícia. Antônio leva flores para Ruty Raquel. Zelito envia uma mensagem do celular de Isabela para Tiago. Luciane manda Suely procurar os contratos das empresas fantasmas no escritório de Fausto. Tiago se encontra com Isabela e Valdir observa os dois. Jéssica recebe um suposto telefonema de Fininho e se apavora. Letícia percebe o sumiço de sua pulseira. Magnólia acerta com Ciro seu retorno.


Terça (25/10)

Tiago não consegue falar com Isabela. Helô não gosta de ver Jéssica próxima ao noivo da filha. Magnólia se incomoda de posar para uma foto com Tião e Luciane. Augusto se reúne com pais de alunos na Prefeitura. Aline faz insinuações na frente de Helô e Yara a repreende. Salete e Misael levam Ritinha para o hospital. Tiago entrega a aliança para Letícia e Isabela deixa a festa. Ana Luiza filma Venturini e Luciane na festa e Tiago se enfurece Helô questiona Tião sobre seu interesse em Magnólia.

Quarta-feira (26/10)

Helô se preocupa com a possibilidade de Tiago gostar de outra moça. Yara entra em pânico ao saber que Ritinha passou mal. Isabela admite que se sentiu atraída por Tiago. Helô enfrenta Tião para impedi-lo de agredir Edu. Pedro tenta descobrir com Tiago quem é Isabela. Letícia constata que Jéssica furtou sua pulseira e o relógio de Tiago. Os auditores contratados por Pedro chegam à tecelagem e Ciro se revolta. Letícia acusa Jéssica de roubo e Salete defende a filha.

Quinta (27/10)

Pedro afirma que não ficará na tecelagem. Helô pede para Tiago resolver seus problemas antes de se casar com Letícia. Salete exige que Robinson devolva a pulseira de Letícia e o relógio de Tiago. Ciro pede demissão. Camila implica com Aline. Fininho ameaça Jéssica. Pedro revela a Magnólia que descobriu uma conta no exterior em seu nome. Tiago e Letícia discutem. Edu descobre que Tião quer enviá-lo para um colégio interno no exterior. Pascoal convence Marcão a gravar uma propaganda política para Hércules.

Sexta (28/10)

Tiago vai ao teatro com Isabela. Letícia fica abalada com os argumentos de Helô sobre seu noivado. Ciro manipula Vitória sobre a briga que Pedro teve com Fausto. Venturini tenta se insinuar para Salete. Elio pede autorização a Ana Luiza para postar a notícia sobre o atropelamento de Marcão. Tiago e Isabela se beijam. Isabela vê uma foto do noivado de Tiago e fica abalada. Vitória passa mal e Ciro a leva para o hospital. Pedro comemora suas descobertas sobre Ciro e Tião.

Sábado (29/10)

Tiago tenta não decepcionar Letícia. Isabela conta para Zelito sobre seu encontro com Tiago. Ana Luiza avisa a Pedro que estão tentando incriminá-lo no atentado contra Fausto. Salete tira satisfações com Hércules e Venturini. A polícia procura por Pedro. Jéssica humilha Ruty Raquel. Vitória depõe contra Pedro. Pedro entrega a Helô a chave do aposento secreto da sala de Fausto. Camila leva a foto que encontrou de Pedro para a delegacia. Pedro se apresenta ao delegado.

Josué e Aruna fazem planos para o futuro
Josué e Aruna fazem planos para o futuro | Foto: Divulgação



A Terra Prometida (Record, às 20h30)

Segunda (24/10)

Salmon tenta defender Raabe do insulto de Mara. Acã também critica a presença da meretriz no acampamento. Josué intervém e questiona a atitude de Mara. O líder pede para Zuma permanecer ali e avisa que não vai tolerar qualquer preconceito com Raabe. Salmon tenta se desculpar com Raabe. Jéssica chega e se irrita ao ver o namorado com a cananeia. Salmon corre para se explicar. Calebe alerta Josué dizendo que Aruna pode desviar sua atenção.

Terça (25/10)


Gibar acerta um soco na cara de Zuma e o chama de covarde. Tobias intervém e os alerta sobre o perigo de provocar o lutador Acã e os filhos zombam do Monstro Hebreu. Tobias fica furioso e parte pra cima. Zuma o segura. Melina se recusa a casar com Yussuf. Aruna encontra Ioná e fala da reaproximação com Josué. Samara e Léia dizem acreditar na separação do casal. Kamir diz que em breve se tornará rei e ameaça Melina. Raabe agradece a hospitalidade de Aruna. Kamir diz que Melina é obrigada a casar com Yussuf.

Quarta (26/10)

Acã pede que Zuma seja apedrejado. Josué avisa que é preciso ouvir os dois lados. Ioná conversa com Elói e diz já saber da união entre Josué e Aruna. Samara e Léia estranham o comportamento de Aruna. Durval usa dois gravetos para decidir a sorte de Rafi e Arauto. Durgal mata Rafi. Mara e Jéssica protestam na frente da tenda onde está Zuma. A família de Quemuel chega à tenda de Josué. O líder avisa que precisa de uma companheira e, por isso, fará um comunicado.

Quinta (27/10)

Josué avisa que deseja se casar com Aruna. Samara se surpreende e desmaia. Melina diz não ter coragem de matar Yussuf. Para impressionar Salmon, Jéssica finge estar penalizada com a situação dos estrangeiros no acampamento. Aruna se abre com Ioná e conta que é o Soldado Mascarado. Samara diz que vai até a tenda de Josué para passar uma boa impressão ao líder. Aruna entrega a armadura do Soldado Mascarado para Josué. Samara chega sem ser notada e descobre o segredo da guerreira.

Sexta (28/10)

Samara fica impressionada ao saber que Aruna é o Soldado Mascarado. Durgal ordena a prisão de Tiléia. Melina se abre com Najara e diz que jamais se casará com Yussuf. Em conversa com Josué, Aruna diz sentir falta de sua mãe. Josué e Aruna trocam palavras de amor. Samara conta para Léia sobre o segredo de Aruna. Escondidos, Kalu e Kira vão até a masmorra para falar com Tiléia. Léia diz que encontrará um jeito de usar esse segredo contra Aruna. Josué e Aruna fazem planos para o futuro.