Ricardo repreende Caio pelas insinuações sobre Joana
Ricardo repreende Caio pelas insinuações sobre Joana | Foto: Arthur Meninea/ Globo Divulgação



Malhação (Globo, às 17h35)

Segunda (03/10)

Joana se preocupa com a reação de Bárbara aos elogios que Ricardo lhe faz. Rômulo pede a Jorjão para participar do campeonato carioca de boxe. Juliana repele Jabá. Belinha, Arthur e Dodô comemoram a vitória no show de talentos da escola. Caio afirma a Joana que não era namorado de Carmem. Tânia se preocupa com o comportamento de Luiza por causa de Lucas. Ricardo e Tânia se aproximam.

Terça (04/10)

Ricardo repreende Caio pelas insinuações sobre Joana. Nanda se sente culpada por estar interessada em Rômulo. Irene conversa com Gabriel sobre a relação com Bárbara. Corrêa reclama com Ana sobre a humilhação que sofreu dos alunos. Cleyton implora para que Alina o ajude a se reaproximar de Krica. Juliana trama contra Corrêa. Lucas elogia Luiza, e Belinha se incomoda.

Quarta (05/10)

Ricardo e Tânia repreendem Manuela e Fábio. Joana se recusa a participar da armação de Bárbara contra Gabriel. Rômulo agradece Nanda por ter falado sobre Filipe. Por causa do atraso do rapaz, Jorjão decide não mais treinar Rômulo. Joana insiste em se afastar de Gabriel, e insinua ao atleta que ele pode prejudicar a carreira dela.

Quinta (06/10)

Joana despista Gabriel sobre Bárbara. Rômulo agradece Nanda por tê-lo ajudado com Jorjão. Bárbara vê Gabriel com Andrea e garante que destruirá a carreira do ex-noivo. Juliana, Lucas, Jabá e Martinha pensam em estudar no turno da noite para continuarem juntos. Ricardo promove Joana. Luiza sente medo de entregar a carta a Lucas. Jabá beija Juliana, que afirma gostar de Giovane.

Sexta (07/10)

Tânia garante a Ricardo que ele pode confiar em Joana. Bárbara destrata Joana. Tânia conversa sobre sua vida com Ricardo, que afirma seu interesse por ela. Caio elogia o desempenho de Gian durante os treinos. Luiza entrega a carta a Lucas. Giovane conforta Júnior, que fica desanimado com a avaliação de Caio. Juliana pede ajuda a Caio para convencer Ricardo a deixá-la estudar no turno da noite.

Sol Nascente (Globo, às 18h20)

Segunda (03/10)

Kika e Ralf entram na casa de Tanaka. Hirô e Hiroshi conversam. Geppina gosta de conhecer Sinhá. Damasceno afirma que se afeiçoou aos De Angeli, e Elisa o alerta sobre a chegada de Dom Manfredo. Mario aconselha Vittorio a evitar encontrar Lenita. Sinhá e Geppina cozinham juntas. Damasceno se aproxima de Gaetano. Carolina provoca Patrick. Ralf invade a casa de Tanaka vestindo um quimono e estraga a recepção que Hirô organiza para conhecer Hiroshi.

Terça (04/10)


Mario estranha a presença de Sinhá em sua casa, mas a farsante conquista a família de Geppina. Patrick desconfia das insinuações de Carolina para Ana. Mario é rude com Geppina por causa de Cesar e Alice. Sinhá e Cesar comemoram o sucesso de mais uma etapa do plano. Mario se desculpa com Geppina. Bernardo pede que Yumi vá para São Paulo antes da abertura da exposição. Yumi conversa com Tiago.

Quarta (05/10)

Mario aconselha Alice sobre Tanaka. Com medo de ser delatada, Sinhá arma contra Mangabeira. Ralf sofre ao saber que Hirô decidiu se casar, e Lenita o conforta. A médica libera Dora de seu repouso forçado por causa da gravidez. Yumi segue para São Paulo. Lenita pede que Mario ajude Ralf. Vittorio e Felipe se enfrentam por causa de Lenita. Massao propõe a Tanaka uma negociação ilegal.

Quinta (06/10)

Cesar garante a Sinhá que conseguirá enganar Alice e Tanaka. Bernardo ciceroneia Yumi em São Paulo. Ralf pede perdão a Hirô e sua família. Alice se surpreende com o amadurecimento de Mario. Cesar insiste para ter acesso a todos os documentos da empresa e finge preocupação com Alice. Vanda teme a aproximação de Júlia e Nuno. Tiago e Dora namoram. Com a ajuda de João Amaro, Sinhá prepara uma armadilha para Mangabeira.

Sexta (07/10)

Alice afirma que ajudará Tanaka e a empresa. Mieko desconfia do comportamento de Tanaka e Alice e se preocupa com a família. Alice procura Mario, mas se afasta ao perceber que ele vai se encontrar com Carolina. Bernardo se encanta com a desenvoltura de Yumi. Carolina investe em seu plano para seduzir Mario. Alice pede apoio a Cesar e acaba revelando a situação real da empresa. Felipe se instala de vez na casa de Lenita.

Sábado (08/10)

Lenita, Ralf, Kika e Pescoço comemoram a formação do casal Mario e Carolina. Akira conversa com Hirô sobre seu desejo de se casar com ela. Cesar diz a Alice que pode resolver a situação da empresa de Tanaka. Hirô revela a Alice que Mario está namorando Carolina. Sinhá e Cesar comemoram o sucesso de seu plano. Patrick desconfia das intenções de Carolina com Mario.

Haja Coração (Globo, às 19h15)

Segunda (03/10)

Tancinha decide reatar com Beto. Marcia avisa a Carol que as assistentes sociais constataram que ela e os irmãos vivem em situação de abandono. Apolo pede a um advogado que o ajude a adotar Carol e os irmãos. Giovanni afirma que não desistirá de Camila. Carol é comunicada por Marcia que, até Afonso voltar, ela e os irmãos terão que ficar em um abrigo. Aparício comove Rebeca ao pedi-la em casamento.

Terça (04/10)


Tancinha se impõe diante de Tamara. Francesca fica surpresa quando Carmela lhe conta que sofreu durante a infância. Adônis conta a Renan que não cursa a faculdade e pede ajuda ao cunhado para dizer a verdade à família. Shirlei incentiva Giovanni a dar uma chance para Bruna. Camila tenta resistir às lembranças dos bons momentos que teve com Giovanni. Tancinha fica chocada com a revelação de Apolo sobre a morte de Afonso.

Quarta (05/10)

Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez. Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara. O advogado explica a Apolo que ele terá de aguardar para dar entrada no pedido de guarda provisória de Carol.

Quinta (06/10)

Flávia foge de Apolo. Shirlei conhece Guido sem saber que o padrasto de Felipe é seu pai. Jéssica orienta Carmela em seu plano contra Shirlei. Shirlei tenta se aproximar de Vitória. Bruna convida Giovanni para morar na Argentina com ela. Isabel conta a Apolo que eles descobriram uma prima de Afonso que mora no exterior. Enéas avisa a Bruna que Camila não se recorda dos fatos, mas ainda nutre amor por Giovanni.

Sexta (07/10)

Camila diz a Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste de viajar com Bruna. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Camila e Giovanni ficam juntos.

Sábado (08/10)

Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe e disfarça, entrando em uma igreja. Apolo diz a Adônis que tem certeza de ter sido dopado na noite de seu casamento com Tancinha.

Pedro e Helena voltam da lua de mel
Pedro e Helena voltam da lua de mel | Foto: Reprodução



Cúmplices de um Resgate (SBT, às 20h30)

Segunda (03/10)

Sabrina vai até a cidade fazer audição para tentar substituir Priscila na C1R. Isabela escuta Téo rezar que gostaria de conseguir enxergar. Pedro e Helena voltam da lua de mel. Rebeca e Otávio conversam com Paola, que na verdade é Regina, na mansão Geraldo se esconde no porão. Isabela diz para Marina que quer fazer o Téo enxergar com algum tratamento. Matheus e Dóris procuram Sabrina pelo vilarejo.

Terça (04/10)

Manuela cumprimenta Paola. A garota relembra os acontecimentos desde quando conheceu Isabela. Sandro acompanha Laura em um evento da On-Enterprise. Omar segue cuidando da mãe, Neuza. Mais tarde, a mulher diz para Omar que Joaquim, Felipe, Julia e Lola arrumaram seu apartamento para eles. Neuza conta que talvez eles lhe ajudaram por gostarem dele. Isabela também não percebe que Paola é Regina.

Quarta (05/10)


Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Gerando na Top Records e pensa ter visto errado. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido. Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil.

Quinta (06/10)

Sabrina procurar o homem misterioso que sumiu. Geraldo quer que Navarro e Vargas roubem Regina, que finge ser Paola. A banda C1R também está se preparando para tocar em um novo quadro do Programa Raul Gil. Meire assiste empolgada a atração do Raul Gil e diz para Dinho que as crianças do C1R vão levá-la para conhecer seu astro. Dóris invade a conta do Matheus em uma rede social e faz declarações apaixonadas para Sabrina sem que ele saiba.

Sexta (07/10)

Otávio pede perdão para Frederico e garante que irá tomar uma atitude sobre o que descobriu. Otávio entra de forma rude na sala de Tomas e diz que já sabe de toda armação do funcionário para prejudicar Frederico. Tomas é demitido. Manuela vai cantar na C1R a pedido de Isabela. Enquanto isso, no Vilarejo, Téo aceita tentar passar pelo tratamento para voltar a enxergar e Isabela conta que já havia deixado tudo previamente agendado.

Lei do Amor (Globo, às 21h10)

Segunda (3/10)

Hércules e Ciro derrubam Helô de sua canoa e Pedro a socorre. Jorge culpa Fausto por estar desempregado. Vitória pede para Pedro acompanhá-la à quermesse. Hércules entrega seu trabalho de faculdade para Ciro fazer. Pedro convida Helô para ir à quermesse. Ciro vê Vitória com Augusto e se irrita. Jorge se enfurece ao saber que sua filha saiu com Pedro.

Terça (04/10)

Helô enfrenta Fausto e Pedro ajuda a namorada. Mág repreende Vitória por seu comportamento e ela foge para casa de Augusto. Pedro discute com Fausto por causa de Jorge e Helô. Mág e Fausto pedem para Gigi contratar Helô e afastá-la de Pedro. Pedro pede Helô em casamento. Vitória discute com Augusto. Fausto oferece um estágio para Ciro e Hércules não gosta. Helô se desentende com Pedro por causa de Fausto.

Quarta (05/10)

Pedro leva Helô para o aeroporto. Mág mostra a foto do enteado para Suzana, que se interessa pelo rapaz. Fausto faz insinuações sobre Vitória e Ciro considera. Hércules discute com Carmem. Suzana conhece Pedro. Vitória pensa em ter aulas com Ciro. Pedro ensina Elio a nadar. Cândida não resiste e morre no hospital. Helô volta de sua viagem. Carmem desconfia das intenções de Suzana e Ciro.

Quinta (06/10)

Elio diz a Pedro que Suzana gosta dele. Gigi convence Helô a assinar o contrato sem mostrar ao namorado. Helô sente ciúmes de Suzana. Mág decide dar férias a Zuza. Ciro termina seu namoro com Yara para ficar com Vitória. Pedro sugere que Zuza transforme a chácara em uma pensão. Mág é rude com Elio. Augusto pede para Pedro não deixar Vitória se casar com Ciro. Elio escreve um jornal e Pedro acha graça.

Sexta (07/10)

Helô deixa a chácara. Suzana se arrepende de sua armação e decide se afastar do emprego de secretária de Mág. Helô pede ajuda a Gigi. Pedro se enfurece com Hércules. Pedro e Helô pensam um no outro. Augusto apresenta Misael e Yara. Fausto tem uma discussão séria com Pedro. Gigi força uma aproximação entre Tião e Helô. Pedro decide deixar o Brasil. Vinte anos se passam.

Sábado (08/10)

Helô e Pedro discutem. Camila é indiferente à chegada de Letícia, enquanto Ana Luiza é carinhosa com ela. Fausto repreende Ciro por ter cancelado uma viagem de trabalho sem sua autorização. Mág implica com Suzana ao vê-la na cidade. Venturini espalha boatos na cidade sobre o prefeito Augusto. Elio encontra Pedro e o leva para conhecer a nova São Dimas. Helô questiona Tião sobre sua viagem.

Aruna surpreende Samara com Josué
Aruna surpreende Samara com Josué | Foto: Reprodução



Terra Prometida (Record, às 20h30)

Segunda (03/10)

Pressionada, Ioná diz que não tem nada a revelar. Enciumado, Marek vai até o quarto da rainha e a ameaça. Otniel vai até a tenda de Quemuel e avisa que foi encontrado uma roupa de cananeia na tenda de Mara. Marek questiona Tibar sobre o reaparecimento de seu filho. Raabe e Sandor são capturados pelos capangas da rainha. Na tenda de reuniões, Josué pressiona Ioná para ela dizer a verdade. Aruna chega e diz ter algo a revelar. Aruna surpreende a todos ao dizer que é uma cananeia.

Terça (04/10)


Kalesi ameaça Kadmo e diz querer os fugitivos em suas mãos o quanto antes. Adara ameaça delatar Léia e Samara. As vilãs dizem que darão um jeito de libertar a cananeia. Aruna surpreende Samara e pede para a moça deixá-la a sós com Josué. Léia diz para Samara que é preciso acabar com Adara de uma vez por todas. Aruna pede perdão a Josué. O guerreiro aceita as desculpas, mas diz não existir mais confiança entre eles.

Quarta (05/10)

Darda diz que não há mais nada o que fazer por Adara. Tibar diz que ajudará Sandor a fugir da cidade com Raabe. Adara morre nos braços de Aruna. Raabe contraria Sandor ao dizer que não fugirá de Jericó. Aruna procura Ioná e lamenta a morte de Adara. Ioná consola Aruna dizendo que mais cedo ou mais tarde ela encontrará sua mãe verdadeira. Léia e Samara comemoram o sucesso do plano.

Quinta ( 06/10)

Josué se emociona ao encontrar um anjo de Deus. O Senhor começa a dar orientações para a invasão à Jericó. Kalesi diz que fará Sandor sofrer profundamente. Josué avisa que o Senhor mandou o exército de Israel rodear a cidade de Jericó sete vezes em sete dias. Sendo assim, os levitas deverão tocar as trombetas enquanto os guerreiros fazem as rondas. Na sétima volta do sétimo dia, ao som das trombetas, as Muralhas ruirão.

Sexta (07/10)
Aruna pede um voto de confiança para Josué. O líder diz que dará nova chance à moça. Samara vê Aruna deixando o local. Ela pega uma pedrinha no chão e entra na tenda de Josué. A vilã inventa que ganhou uma pedrinha de seu pai e gostaria de entregar a Josué para encorajá-lo. O líder hebreu recusa o falso presente. Aruna conversa com Ioná e diz ter um segredo que não pode revelar.