Malhação
(Globo, às 17h15)

Segunda (02/02) -
Os assaltantes levam todo o dinheiro e a bagagem de Luciano. Domingas convence Peralta e os demais moradores do loft a deixarem Luciano passar a noite com eles. Suzana se desespera ao saber que sua irmã, que morava em outra cidade, faleceu. Bruno e Fernandinho ficam curiosos em saber como Bogumil furta os livros e o acompanham à livraria de Guilherme para vê-lo em ação. Marina se encontra com Luciano e revela que Tomé quer que ele volte para Canoa Quebrada.

Terça (03/02) - Alex aprova o teste de Diego e o credencia para ser o baterista de sua banda. Tomé discute com Luciano, que insiste em ficar na cidade para ajudar Marina. Norma Jean se revolta ao ver Alex e Marina lanchando juntos. Alex destrata Kátia. Bruno e Fernandinho furtam exemplares da livraria de Guilherme, influenciados por Bogumil. Veridiana se depara com Luciano e o paquera. Bruno e Diego se surpreendem ao ver Caio chegando para o teste de baixista.

Quarta (04/02) -
Caio faz o teste e impressiona Alex, Bruno e Diego, mas os três decidem dispensá-lo. Cecília revela à Marina que Olga propôs a Iracema que fizesse um aborto quando soube de sua gravidez. Guilherme e Rodrigo disputam a atenção de Juliana. Bogumil, Bruno e Fernandinho comemoram o furto bem sucedido de uma grande obra literária. Caio descobre que Olga é uma importante paciente de seu pai e que tem pouco tempo de vida. Luciano e Marina se beijam.

Quinta (05/02) -
Caio forma uma banda para se apresentar a Osvaldo, mas ele reprova a performance dos demais integrantes. Bruno furta o livro da livraria de Guilherme e o dá de presente a Diego. Marina pega dinheiro da bolsa de Juliana para viajar e deixa uma valiosa toalha em troca, com um bilhete de despedida. Rodrigo descobre que a instituição escolhida para receber as doações é uma farsa e tenta alertar Guilherme. Influenciado por Veridiana, Luciano hesita em voltar para Canoa Quebrada.

Sexta (06/02) -
Rodrigo prova para Guilherme, Kátia e Mauro que a instituição escolhida para receber os alimentos não é idônea. Osvaldo convence Alex, Bruno e Diego a se apresentarem com Caio. Osvaldo e Guilherme veem Diego com o livro de Machado de Assis e o acusam de roubar a livraria, mas ele afirma que foi presenteado por um amigo. Veridiana beija Luciano e eles são flagrados por Marina. Marina acusa Luciano de ter mentido ao se declarar para ela a e vai ao cinema com Alex.






Negócio da China
(Globo, às 18 horas)

Segunda (02/02) -
Zuleika pergunta a Tozé o motivo de seu sumiço, mas o rapaz teme por sua segurança e não conta nada. Maralanis e Edmar se desesperam por não conseguirem acordar Flor e chamam uma ambulância. Aldira e Lucivone estranham quando Luli explica que não é mais a dona do Rosa Graxa. Antonella é fria com Diego. Matilde e Alaor vão ao El Chaparrito com uma ordem judicial e levam Edmarzinho para São Paulo. No outro plano, Theo encontra Flor, presa numa jaula invisível.

Terça (03/02) -
Maralanis volta ao El Chaparrito com Edmar e pergunta por Edmarzinho, mas Odilon mente para não deixá-la mais nervosa. Júlia chega à casa da mãe e Denise vem tirar satisfações por ela ter falado com Mauro. As duas acabam brigando e Júlia corta relações com Denise. Theo desconfia quando Wu o visita e pede para não ir ao outro plano sozinho. Otávio avisa a Lívia que Theo não pode meditar até se recuperar. Em sonho, Flor de Lys não consegue escapar da jaula.

Quarta (04/02) -
Celeste marca um jantar com Otávio. Violante ouve Flor falando com uma mulher, mas não reconhece a voz de quem está conversando com a menina. Matilde e Alaor deixam Edmarzinho com os empregados e saem para jantar. Antonella confessa que está grávida. Tozé conta para Zuleika o que Violante ouviu no quarto de Flor de Lys e ela decide investigar Stelinha. Adriano e Diego voltam para a mansão dos Fontanera e encontram Edmarzinho nos braços de Abigail.

* A emissora não enviou as sinopses dos capítulos de quinta a sábado até o fechamento desta edição.


Três Irmãs
(Globo, às 19h15)

Segunda (02/02) -
Adamastor chega ao coquetel do centro estético acompanhado de Nélson e surpreende os convidados. Eros descobre um tratamento para Sandro nos Estados Unidos. Virgínia pede a Dora para não interferir na aproximação de Suzana e Violeta. Orlando teme que Neuza volte para Nélson. Sueli desmaia nos braços de Alma e é internada. Gregg entrega a Alma documentos que revelam muitas dívidas da farmácia. Xande persegue Suzana e Dora aparece para salvá-la.

Terça (03/02) -
Paulinho obriga Glauco a confessar que foi Violeta quem mandou sabotar a lan house. Suzana pede ajuda a Violeta para socorrer Sandro e salvar a farmácia Jequitibá. Sueli conta a Alma que foi o Tubarão Branco quem destruiu sua vida e transformou Galvão em um canalha. Suzana consegue um jatinho para Eros levar seu pai. Iracema conta que Moema teve um caso com Tubarão Branco. Paulinho pede a Alcides para morar com ele, mas Duda diz que os dois vão viver juntos.

Quarta (04/02) -
Polidoro diz a Gregg que a situação da farmácia está relacionada à luta pelo poder em Caramirim. Nélson diz que mudou e pede perdão por tudo o que fez, mas não comove Leonora. Waldete se oferece para ajudar Dora a impedir que Suzana se envolva com Violeta. Ao chegar nos Estados Unidos, Sandro fica furioso com Eros por tê-lo enganado e se recusa a fazer os exames. Suzana agradece a Violeta pela ajuda a Sandro e as duas se abraçam.

Quinta (05/02) -
Xande confronta Bento, Dora, Alma e Gregg no bar de Sueli, mas é contido por Galvão. Gennaro diz a Violeta que ela só conseguirá o que quer se livrando de Alcides. Virgínia descobre que foi enganada pelo antigo contador da farmácia. Liginha conta a Dora que foi Suzana quem conseguiu o jatinho para Eros viajar com Sandro. Andrade revela a Toninho que chegou ao orfanato no mesmo dia em que Artur sofreu o acidente. Suzana é sequestrada por Xande.

Sexta (06/02) -
Dora vê a pulseira de Suzana caída no meio do caminho para a Praia Azul. Xande fala com Excelência e manda seus capangas levarem Suzana para o lugar combinado. Galvão conversa com Bento sobre a transformação do irmão. Eros chora ao saber que a doença do pai não tem cura e Sandro pede segredo. Violeta garante a Virgínia que está procurando Suzana. Waldete ouve Excelência falar ao telefone com Xande e avisa Virgínia. Xande se encontra com Suzana.

Sábado (07/02) -
Xande obriga Suzana a ligar para casa e inventar uma desculpa. Glauco e Sávio contabilizam o desfalque da prefeitura quando Polidoro surge. Baby chega para a festa de inauguração do centro estético acompanhado de Sylvie. Sandro e Eros voltam à Caramirim. Pacífico convida Alma para participar de seu governo se ele for eleito. Andrade diz a Toninho que conseguiu uma foto do casal que morreu no acidente de Artur. Anacleto se assusta ao ver Xande transtornado e Suzana se desespera.


Revelação
(SBT, às 23h)

Segunda (02/02) -
Doutora Fernanda diz a Lucas que Gabriel é filho de Fausto. Lucas sai da sala da médica frustrado. Fausto tenta seduzir Victória, mas ela foge das investidas do marido. Ao ver Paulo e Michelle juntos, Cláudia tem uma crise de ciúme. Rebeca desconfia que Léo se finge de surdo e mudo. Ermírio propõe a Renan que ele trabalhe na Usina, mas ele recusa. Depois da grosseria, George pede desculpas a Sofia. Beatriz pede desculpas a Lucas por seu comportamento mimado.

Terça (03/02) -
George minimiza a importância de Lucas frente aos jornalistas. Na periferia, a tensão é grande com o tiroteio. Caio atira em um dos meninos do tráfico e fica perplexo ao constatar que o matou. Fausto e Victória registram Gabriel no cartório. Renan não aceita as terras que herdou do pai e tem comportamento revolto. Nick conhece sua nova vizinhança. Ricardo alerta Lara sobre George, mas a jornalista está atraída pelo poder. Beatriz e Fausto sentem uma forte atração.

Quarta (04/02) -
Victória fica desconcertada com a presença de Lucas. Nick faz amizade com o pessoal da banda de rock. Nick conta a Nina sobre suas experiências na Austrália e elas começam uma amizade. George fica irritado com matéria publicada no jornal a respeito de sua gestão. Fausto se enfurece com o fato de Victória não exercer seu papel de esposa. Rebeca diz a Léo que seu sonho era ouvir ele dizer eu te amo. Para a surpresa dela, Léo fala a tão esperada frase à Rebeca.

Quinta (05/02) -
Beatriz e Fausto se beijam loucamente. Rebeca quer entender porque Léo se esconde fingindo ser surdo-mudo. Mas Léo percebeu que podia falar há dois anos, quando teve um pesadelo e gritou. Bárbara cobra o ingresso de Nicole em uma Universidade. Ao ver Lucas engajado em projetos da Prefeitura, George se irrita. Beatriz exige a noite de amor no quarto de Fausto e Victória. Maçarico vai à casa de Ana para conversar com Pedrinho. Victória encontra um anel deixado por Beatriz.

Sexta (06/02) -
Fausto diz que Victória estragou a surpresa, pois o anel era para ela. Maçarico faz ameaças e pede para Pedrinho voltar ao crime. Caio descreve a Meg a angústia de ter assassinado o garoto. Renato e Nina tentam se reconciliar, mas Marcelo chega com uma flor para a garota. Renan tenta agarrar Cláudia e Ermírio presencia. Victória e Fausto saem para jantar. Os dois encontram Lucas e Beatriz no mesmo restaurante. Ermírio reencontra Débora, uma antiga amiga.

Sábado (07/02) -
Fausto convida Lucas e Beatriz para dividir a mesa, mas eles recusam. Pedro diz a Ana ter sido pressionado pelo traficante, mas promete não voltar para o mundo do crime. Ana começa a trabalhar como babá de Gabriel. O jornal local publica matéria que denuncia gastos superficiais da Prefeitura. Ao saber da missão da polícia para pegar os traficantes, Michelle ameaça terminar o namoro com Paulo. Victória ouve conversa de Fausto ao telefone e fica intrigada.





Chamas da Vida
(Record, às 22h)

Segunda (02/02) -
Ivonete diz que Vilma tentou atropelar Suelen porque ela não confirmou o álibi. Tomás fica chateado com o namoro de Ivonete e Cazé. Vivi diz saber que Mercedes está mancomunada com Vilma. Para simular sua morte, Lipe coloca fogo no carro junto ao corpo que ele comprou e seus objetos pessoais. A pessoa misteriosa diz para Vilma que colocou bombas relógio na casa de Miguel e que ela tem uma hora para ir até lá para pegar a gravação em que confirma que vai matar Suelen.

Terça (03/02) -
Pedro entrega uma aliança de casamento para Carolina e a pede em casamento. Uma bomba explode. Miguel e Andressa acordam com a explosão. A pessoa misteriosa tira fotos de Vilma em frente à explosão. Júnior encontra a placa da fênix entre os escombros. Miguel diz para Pedro que viu Vilma na hora da explosão. Tuquinha avisa para Ivonete, Raíssa, Lourdes e Catarina que Andressa morreu. Carolina diz para Vivi que o estado de Miguel é grave e que ele não para de chamar Guga.


* A emissora não enviou as sinopses dos capítulos de quarta a sábado até o fechamento desta edição.



Caminho das Índias
(Globo, às 21 horas)

Segunda (02/02) -
Raj diz que não casará com Duda e ela o expulsa da casa de Chiara. Shankar revela a Bahuan que foi apaixonado por Laksmi, mas não pode se casar com ela porque sua família já havia combinado o casamento com o pai de Opash. Yvone elogia Raul e se insinua. Camiladiz à Leinha que vai para Angra com Dario, mas não avisa para sua mãe. Bahuan tenta contar a verdade para Maya, mas desiste ao perceber que ela não o aceitaria se soubesse que é um intocável.


Terça (03/02) -
Dario atende o telefone de Camila e fala com Aída, que o acusa de irresponsável. Raj tenta explicar a Duda que não pode se casar com ela porque sua família é contra, mas não a convence. Surya diz a Amithab que se sente humilhada em sua casa. Ramiro e Raul desfazem a sociedade. Ademir dá um calmante a César, que desmaia falando com Aída. Cidinha vai a Estudantina ver o show de tango e Cadore fica apreensivo. Bahuan se encontra com Maya e conta que é um intocável.

Quarta (04/02) -
Manu conta para Kochi e Komal sobre a origem de Bahuan, pede discrição e manda o filho buscar um sacerdote para purificar a casa. Cadore tenta se aproximar de Cidinha. Silvia tenta ajudar Raul a resolver o relacionamento hostil com o irmão, mas ele não dá importância e prefere escutar os conselhos de Yvone. Berê discute com Dayse porque ela insiste em aplicar os costumes indianos dentro de casa. Opash anuncia à família o casamento de Raj para breve.

Quinta (05/02) -
Opash diz à família que Maya vai dar o filho homem que falta na casa e Surya fica magoada. Duda resolve ir para a Índia. Raul se sente atraído por Yvone. Manu diz que toda a sua família deve mergulhar nas águas sagradas do Ganges para se purificar. Aída procura Silvia para saber referências de Dario. Melissa avisa a Tarso que ele vai fazer o estágio na Cadore para vigiar Gaby. Zeca e os amigos debocham de Indra. Bahuan e Maya combinam fugir para os Estados Unidos.

Sexta (06/02) -
Bahuan diz a Maya que conseguiu um apartamento nos Estados Unidos e revela a Shankar que vai fugir com sua amada. Leinha encontra Dario na festa e fica desconfiada. Chiara apresenta Murilo a Yvone como seu namorado e eles fingem que não se conhecem. Maya confessa que é amaldiçoada para o amor, mas tranquiliza Bahuan dizendo que Pandit a casará com uma árvore. Tônia vai à festa e Murilo a repreende por sua maquiagem. Yvone e Raul se beijam.


Sábado (07/02) -
Cadore percebe a proximidade do filho com Yvone e aconselha Raul a não seguir adiante. Maya comenta com Deva que Manu a está vigiando e que a proibiu de trabalhar. Maico demonstra a Ondina preocupação com a ida de Ademir à casa de Tarso, com medo de que o irmão possa fazer algo de errado. Camila diz a Aída que vai morar na casa do pai. Puja leva Hari à escola e um dos alunos descobre que ele é um intocável. Raul se declara para Yvone.


Os Mutantes - Caminhos do Coração
(Record às 20h40)


Segunda (02/02) -
Sandra convida Batista para morar com ele, mas ele não aceita. Marcelo recebe um aviso de que o Depecom foi invadido por vampiros. Ísis diz para Luna decidir se quer ficar com Tarso ou Gaspar. Juno se comunica com Gór e diz que pode descobrir se Ari irá ou não sobreviver. Zaira se declara para Melquior e eles se beijam. Drácula acerta um dardo tranquilizante em Nati e ela desmaia. Gabriela chora arrasada por causa de Valente. Cléo cuida de Carvalho e eles se beijam.


Terça (03/02) -
Drácula se declara para Nati e confessa que se apaixonou por ela. Nadir fica arrasada ao ver que Ezequiel está interessado em Érica. Kai manda Fog, Multi e Eléctron capturarem o pleiadiano. Meta-Novo e Gór discutem por causa dos bebês. Batista fica confuso em relação à Célia e diz que não pode trair Sandra. Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem para ajudar a localizar Nati. Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal.


Quarta (04/02) -
Samira luta com Beto e Hiromi e vê o coração de ouro pendurado no pescoço da agente. Célia pede desculpa a Batista por estar lhe pressionando. Hiromi arrebenta o colar e engole o coração de ouro. Ferraz não consegue se controlar e ataca Tortelli. Nadir se revolta ao ver Ezequiel e Érica se beijando, e o médico ordena que Érica a ataque. Nadir morre com o choque. Irma, Danilo e Toni comemoram ao saber que Ari está se recuperando. Tati se revolta novamente com Maria.


Quinta (05/02) -
Hiromi conta que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistar a mutante. Gabriela lembra que Valente tem o poder de se regenerar e fica feliz com a possibilidade dele estar vivo. Felipe chama Bianca para morar no apartamento de Simone, mas ela se recusa. Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir. Os agentes do Depecom interrogam Samira, mas ela não responde a nenhuma pergunta. Drácula morde Pati e ela morre.


Sexta (06/02) -
Marcelo questiona Samira, quando de repente ela se solta e o faz de refém. Drácula diz para Nati se entregar a ele, mas ela avisa que gosta de outro homem. Cléo e Carvalho chegam ao laboratório e escutam a conversa de Kai com a chefia oculta. Juno se comunica com Gór e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Valente leva o doutor Sabiá para a mansão e diz que ele é a melhor pessoa para decifrar o segredo do coração de ouro.


Sábado (07/02) -
Os alunos aprovam Fabiana e ficam contra Magda. Ferraz diz para Rudolf que o plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo. Sandra trata Célia com arrogância e a acusa de se insinuar para Batista. César pede Irma em casamento e lhe dá uma jóia falsa. Felipe e Bianca são surpreendidos pela chegada de um assaltante. Um grupo de reptilianos atira contra Cléo e Carvalho. Ferraz atira na direção de Samira e ela fica surpresa ao ver sangue em sua mão.

* Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.