Joana descobre que Gabriel e Bárbara romperam o noivado
Joana descobre que Gabriel e Bárbara romperam o noivado | Foto: Maurício Fidalgo/ Globo



Malhação (Globo – às 17h35)
Segunda (26/09)
Joana comete uma gafe com Ricardo e Tânia. Ricardo e Tânia surpreendem Fábio e Manuela brigando novamente. Bárbara arma uma confusão por ciúmes de Gabriel. Joana revela a Tânia que Caio acusou Ricardo pela morte de sua esposa. Rômulo cuida de Nanda. Tita e Ricardo se preocupam com a repercussão do incidente de Gabriel na boate. Gabriel reclama dos ciúmes de Bárbara e ameaça romper com a noiva.

Terça (27/09)
Bárbara afirma que não quer mais ser noiva de Gabriel. Nanda sofre por Filipe e Rômulo a ajuda. Corrêa aprova a ideia de Lucas para promover o Dom Fernão junto à Secretaria de Educação. Júnior treina com Giovane, enquanto Gabriel se recupera de sua lesão no ombro. Joana descobre que Virgínia sofreu um acidente fatal com a motocicleta conduzida por Ricardo. Bárbara pede que Ricardo retire o patrocínio à dupla de Gabriel.

Quarta (28/09)
Ricardo exige que Gabriel se retrate publicamente sobre o incidente na boate. Jéssica estranha o comportamento de Rômulo e Nanda. Joana descobre que Gabriel e Bárbara romperam o noivado. Juliana pede para dançar com Lucas no show de talentos do Dom Fernão. Joana sugere a Bárbara que a Forma patrocine a recuperação da quadra esportiva do Dom Fernão. Caio afirma a Giovane que Júnior não tem futuro no vôlei.

Quinta (29/09)
Ricardo repreende Bárbara na frente de Tânia e Joana. Krica e Cleyton pensam sobre o nome de sua filha, quando Alina chega. Ricardo anuncia à Joana que a quadra esportiva do Dom Fernão será revitalizada. Jabá alerta Lucas sobre a importância da apresentação de Juliana. Caio descobre que Joana não contou a Ricardo que é filha de Carmem. Lucas mostra interesse por Luiza. Jéssica se surpreende com o comportamento de Belloto.

Sexta (30/09)
Joana repreende Gabriel por tê-la beijado e pensa em deixar o Rio de Janeiro. Gabriel confessa a Giovane que está apaixonado por Joana. Tânia insiste para que Joana fique na cidade. Contrariando os conselhos de Cleyton, Alina pinta os cabelos de Krica. Começa o show de talentos no Dom Fernão. Ricardo cobra mais investimentos de Côrrea na escola. Belinha beija Lucas na frente de Luiza.

Sol Nascente (Globo, às 19h30)

Segunda (26/09)

Alice comemora a notícia de que Cesar trabalhará a seu lado na empresa de Tanaka. Hirô sugere que Mario não interfira no romance de Alice e Cesar. Ana propõe que Elisa trabalhe na pousada para pagar sua estadia. Ralf se insinua para Hirô. Yumi se emociona com as palavras de Bernardo sobre sua arte. Yumi confessa a Alice que se sente atraída por Bernardo. Quirino, Nuno e Cauã chegam a Arraial do Sol Nascente.

Terça (27/09)

Chica, Vanda e as caiçaras comemoram a volta de seus maridos e filhos. Ana e Carol estranham a atitude de Elisa. Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena. Geppina consola Vittorio e o incentiva a desfrutar o luau com Lenita. Sinhá orienta Carolina a como seduzir Mario. Vittorio agradece a ajuda de Lenita e Felipe tem uma crise de ciúmes.

Quarta (28/09)


Alice tenta disfarçar seu incômodo ao ver o beijo entre Mario e Carolina. Felipe promete a Lenita que se mudará para Arraial do Sol Nascente. Alice apresenta Cesar a Chica, que desmaia ao apertar a mão dele. Hirô se irrita ao ver Ralf beijar uma mulher. Lenita se incomoda com a presença de Felipe em sua casa. Patrick confronta Carolina. Gaetano repreende Tanaka por contratar Cesar para trabalhar em sua empresa.

Quinta (29/09)

Gaetano alerta Tanaka sobre Cesar. Mario aconselha Vittorio a investir em um novo relacionamento. Ana percebe a cumplicidade entre Cesar e Carol, mas a moça consegue despistar a desconfiança da mãe. Dora reclama com Tiago por ter de ficar em repouso. Vittorio se decepciona ao não encontrar Lenita. Alice e Cesar apresentam a empresa para Sinhá, que observa as fotos de Tanaka.


Sexta (30/09)


Sinhá garante a Cesar que conquistará a confiança de Tanaka. Gaetano incentiva Mario a dar uma chance para Carolina. Felipe e Vittorio implicam um com o outro. Ralf descobre que Hirô está à procura de um marido, e Kika tem um plano para aproximá-lo da moça. Cesar sonda Alice sobre a amizade entre Tanaka e Gaetano. Influenciada por Carolina, Ana desconfia de que Patrick a esteja traindo com Paula.

Sábado (01/10)

Yumi desconfia dos sentimentos de Alice por Cesar. Mario sonda Kika sobre o relacionamento de Lenita e Felipe. Lenita se surpreende com a arrumação promovida por Felipe em sua casa. Elisa teme a chegada de Dom Manfredo. Patrick presenteia Ana e explica o mal-entendido sobre Paula. Gaetano tem um pesadelo com a máfia italiana. Cesar tenta conseguir mais informações sobre a situação da empresa de Resumo de A Terra Prometida - de 26/09 a 30/09

Haja Coração (Globo, às 19h15)

Segunda (26/09)
Apolo se compromete a cuidar de Carol e de seus irmãos e aconselha que ela mantenha segredo sobre a morte de Afonso. Tancinha não gosta de saber que Apolo levou Tamara para viajar com Carol e os irmãos. Leozinho tenta convencer Camila de que ela está enganada ao chamá-lo de bandido. Giovanni afirma a Aparício que Camila precisa saber que eles estavam juntos. Tancinha incentiva Beto a perdoar Penélope e Henrique.

Terça (27/09)

Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni. Vitória avisa a Jéssica que quer Shirlei fora da vida de seu filho. Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família.

Quarta (28/09)

Nair comemora ao acreditar que Adônis irá se formar no fim do ano. Apolo e Tancinha tentam disfarçar o clima de constrangimento, deixando Tamara e Beto com ciúmes. Shirlei e Felipe têm sua primeira noite juntos. Agilson pede Rebeca em casamento, como parte do plano de Aparício, na tentativa de fazer com que a arquiteta desista de se casar por dinheiro. Safira vê Agilson fugindo pela janela e decide ir atrás dele. Beto impede um beijo entre Tancinha e Apolo.

Quinta (29/09)
Apolo enfrenta Beto e reclama de seu comportamento. Tamara afirma a Penélope que continua na terapia. Francesca e Rodrigo tentam acalmar Giovanni. Camila é rude com Enéas. Safira vai atrás de Agilson, e Ariovaldo se preocupa. Dinalda diz a Rebeca que passará a noite com Cicinho. Beto decide se afastar de Tancinha. Camila se irrita com as lembranças que tem de Giovanni Safira chega à casa noturna onde Agilson está.

Sexta (30/09)
Bruna pensa em levar Giovanni para fora do país. Márcia afirma a Carol que sua bolsa de estudos está ameaçada, caso Afonso não a procure. Aparício mente para ajudar Agilson, e Lucrécia acredita. Tancinha sente falta de Beto. Giovanni aceita viajar com Bruna. Camila decide ir ao Grand Bazzar. Apolo pensa em adotar Carol e seus irmãos. Márcia descobre que a assinatura de Afonso foi falsificada. Beto procura Henrique.

Sábado (01/10)
Leozinho sugere sabotar a cantina de Tancinha. Beto fala com Henrique sobre seu retorno à Peripécia. Agilson é rude com Aparício e Dinalda na frente de Rebeca. Fedora e Leozinho entram na cantina de Tancinha disfarçados, mas a patricinha é descoberta. Rebeca decide sair de casa com Aparício. Carmela se irrita ao ver Shirlei e Felipe juntos. Beto não admite estar feliz com a volta de Henrique à Peripécia. Tancinha procura Beto.

Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego
Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego | Foto: Divulgação



Cúmplices de um Resgate (SBT, às 20h30)

Segunda (26/09)
Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records.

Terça (27/09)
Helena entra na igreja católica e posteriormente na igreja evangélica para a cerimonia dupla de seu casamento com Pedro. Os noivos dizem sim e trocam alianças enquanto os convidados se emocionam. Raul não percebe que Paola é na verdade Regina. Manuela aceita namorar com Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez no Vilarejo dos Sonhos. Neuza desmaia e Omar entra em desespero. O médico avisa que Neuza está com câncer.

Quarta (28/09)
Helena joga o seu buquê de flores do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar chora ao descobrir a doença da mãe. Na casa de Manuela e Isabela, as garotas fazem a noite das meninas. Omar promete para a mãe que irá cuidar muito bem dela. Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.

Quinta (29/09)

Paola diz para Rebeca que possui uma ONG com objetivo de ajudar mães a encontrarem seus filhos desaparecidos. O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda. Os integrantes da "Manuela e Seus Amigos" também. Manuela decide se dedicar para sua banda do vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Na Top Records, os músicos decidem que o nome da banda será "Insanos". Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.

Sexta (30/09)

Geraldo ameaça Regina e diz que eles devem se ajudar para que todos saiam com vantagens. Otávio e Rebeca dizem para Manuela e Isabela que vão se casar. As duas comemoram. Omar segue cuidando da mãe. Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego. Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo. O estilista levanta provas para sua teoria.

Velho Chico (Globo, às 21h20)

Até o fechamento desta edição, os resumos de capítulos da novela não estavam disponíveis.

Kalesi diz que Raabe deverá se vestir como uma princesa para atrair os lutadores
Kalesi diz que Raabe deverá se vestir como uma princesa para atrair os lutadores | Foto: Divulgação



A Terra Prometida (Record, às 20h30)

Segunda (26/09)
Aruna desiste de falar a verdade para Josué e deixa a tenda do líder hebreu. Calebe o aconselha a esquecê-la. Alguns dias depois, Josué reúne todos e elogia a bravura das mulheres hebreias. O líder entrega a espada feita especialmente para Aruna. Kalesi sugere que Marek promova um torneio de luta onde o vencedor receberá Raabe como escrava. Marek ordena que Kadmo vá até a estalagem para buscar Raabe.

Terça (27/09)
Calebe aconselha Josué a esquecer Aruna. Engaiolada, Raabe pede ajuda a Tibar. Léia se enfurece ao ver algumas estátuas de deuses pagãos nas coisas de Adara. Samara diz para Léia que é preciso usar as estatuetas de Adara ao seu favor. Josué e Eleazar reúnem o povo e dão as instruções sobre a páscoa. Tibar vai até a masmorra e promete que dará um jeito de libertar Raabe. Léia chama Samara e diz já ter um plano para destruir Adara.

Quarta (28/09)
Kalesi poupa a vida de Raabe e diz que a prostituta deverá se vestir como uma princesa para despertar o interesse dos lutadores. Escondida, Yana observa Adara conversando com Aruna. Marek dá início ao torneio no palácio. Bem vestida e arrumada pelas servas da rainha, Raabe é humilhada por Kalesi. Yana ameaça Adara e manda a impostora não fazer mal algum à Aruna. Um lutador mascarado aparece para participar da disputa.

Quinta (29/09)
Acã diz que Mara pode estar acobertando o cananeu. Tobias vence sua luta no torneio. Marek anuncia que a grande final da disputa acontecerá na manhã seguinte. Aruna e Adara se preocupam com o sumiço das estatuetas. Tobias perde o confronto para o lutador mascarado. Marek pede para ver o rosto do vencedor. O guerreiro tira a máscara e revela ser Sandor. Kalesi fica incrédula. Aruna aceita fugir com Adara.

Sexta (30/09)
Otniel vai até a tenda de Quemuel e avisa que foi encontrado uma roupa de cananeia na tenda de Mara. Marek questiona Tibar sobre o reaparecimento de seu filho. Raabe e Sandor são capturados pelos capangas da rainha. Na tenda de reuniões, Josué pressiona Ioná para ela dizer a verdade. Aruna chega e diz ter algo a revelar. Adara revela não ser a verdadeira mãe de Aruna. Josué anuncia a prisão de Adara.