Prêmio multishow de música será entregue hoje
Reprodução
H
oje, no Canecão, Rio de Janeiro, serão conhecidos os vencedores do TVZ - Prêmio Multishow de Música Brasileira. Até o ano passado, os assinantes votavam em seus artistas preferidos em categorias nacionais e internacionais. Este ano, o Prêmio TVZ foi reformulado, retirando-se as categorias internacionais de modo a valorizar ainda mais os artistas nacionais e o seu trabalho.
No TVZ - Prêmio Multishow de Música Brasileira, o público é o responsável pela premiação, votando em seus artistas favoritos através da home page do canal Multishow - www.globosat.com.br - ou por carta. A votação encerrou-se no dia 11 de maio, período no qual os participantes votaram em seus nomes preferidos em nove categorias: Melhor Cantor; Melhor Cantora; Melhor Grupo; Melhor CD; Melhor Show; Melhor Clip; Melhor Música; Melhor Instrumentista e Revelação do Ano.
ReproduçãoMilton Nascimento e Gabriel o Pensador
concorrem ao prêmio de Melhor CantorO evento de entrega do prêmio será apresentado pelo músico Tony Garrido e por Alessandra Calor, do Radical Livre, programa jovem do Multishow. O evento para mil convidados vai contar com apresentações de Lenine, Capitão Severo, Zeca Baleiro, Pedro Luiz e a Parede, J.Quest e Star Black Band. Encerrando a noite de premiação, um dos maiores nomes da nossa música, Lulu Santos, apresentará seu mais novo trabalho. A direção do evento fica por conta de Mario Meirelles, sob a direção geral do diretor artístico do Multishow, Marcus Vinícius Cezar.
ReproduçãoA disputa pelo primeiro lugar nas nove categorias mostra um panorama do que de melhor existe na nossa música. Os vencedores serão revelados no evento, que será exibido no próximo dia 02, às 22h, no Multishow.
ReproduçãoIvete Sangalo e
Marisa Monte concorrem
ao prêmio de
Melhor Cantora