São Paulo - Em ''Anjos da Lei'', comédia de ação que estreia amanhã nos cinemas, Jonah Hill e Channing Tatum vivem os policiais Schmidt e Jenko, respectivamente. Ex-colegas de escola, os dois se reencontram, depois de sete anos, em uma academia de formação de policiais. A trama é inspirada na série de TV norte-americana homônima que fez sucesso no final dos anos 1980, mas não tem quase nada a ver com o ''Anjos da Lei'' original.
Na história, Schmidt e Jenko começam uma parceria que, no início, tem tudo para dar certo. Mas, depois de serem colocados em uma praça e não conseguirem sequer correr atrás de bandidos em fuga, recebem uma missão inusitada: voltar à escola disfarçados para descobrir quem é fornecedor de uma nova droga que está sendo utilizada pelos jovens.
O filme, dirigido por Phil Lord e Chris Miller - da animação ''Tá Chovendo Hamburguer'' (2009) - tem como destaque a atuação de Jonah Hill como Schmidt, que garante boas risadas, além de curtas participações de Johnny Depp e Peter DeLuise, que estavam no elenco da série de TV.