VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Folha 2

Palhaça Rubra enche a Concha de alegria

Atração do 'Filo – Rumo aos 50 Anos" anima a Concha Acústica nesta quinta-feira

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Divulgação
Divulgação - Palhaça Rubra dá um show de risadas, nesta quinta, às 19 horas, dentro do clima festivo da cidade
Palhaça Rubra dá um show de risadas, nesta quinta, às 19 horas, dentro do clima festivo da cidade


A palhaça Rubra (SP) desembarca em Londrina com sua banda nesta quinta-feira (7), para um animado show com participação da criançada e de toda a família. O "Rubra Pop Show" está marcado para 19 horas, na Concha Acústica (Praça Primeiro de Maio), dentro da programação do 'Filo – Rumo aos 50 Anos'. E na sexta-feira (8), a atração volta a se apresentar às 18 horas, no palco montado no Calçadão da Avenida Paraná, próximo à Praça da Bandeira. As apresentações são gratuitas.
PUBLICIDADE

"O Rubra Pop Show" é inspirado em tradicionais programas de auditório, como o do Chacrinha. A palhaça apresentadora, os músicos-palhaços e outros personagens lúdicos interagem com a plateia durante a apresentação e improvisam canções com os mais variados temas sugeridos pelo público.
A plateia participa das músicas, dá sugestões, as crianças cantam no palco como num show de calouros, mas numa roupagem totalmente inovadora e contemporânea. A sonoridade do "Rubra Pop Show" é uma aventura musical que transita entre ritmo, brincadeiras com garatujas em línguas estrangeiras e improvisações coletivas.
A artista paulistana Lú Lopes, a Rubra, atua como palhaça há mais de 20 anos. Ela apresenta pelo Brasil a Série de Aventuras Musicais da Palhaça Rubra, que inclui os shows O Carnaval da Rubra, A Quadrilha da Rubra, Rubra Natalino, Show de Variedades da Mesma Coisa, Variedades Bregas, além do Rubra Pop Show, com músicas de sua autoria e releituras de clássicos da cultura pop. Também é conhecida da criançada pelo programa "Rubra e as Criaturas", da TV Rá Tim Bum.
Lú Lopes atuou como arte-educadora no Teatro Escola Célia Helena e na Casa do Teatro, e foi integrante do grupo Doutores da Alegria, levando a arte do palhaço musical para crianças hospitalizadas. Também faz participações no Circo Zanni, uma das referências em seu caminho da palhaçaria. A artista também é autora dos livros "Tô Com Frio na Barriga", "Tô Na Tua", "É Namoro ou Amizade" (Editora Beca), Criaturas, Desmiolações e Almanaque da Banda Gigante (sobre música intuitiva) pela Editora SESI. Fundou a Banda Gigante (música, improviso e palhaçaria) ao lado de Marco Gonçalves e Eugênio La Salvia. Lançou seu primeiro CD, produzido por Arto Lindsay,com participação especial do Grupo Barbatuques e de Arnaldo Antunes. O relançamento do CD acontece em dupla com o Almanaque da Banda Gicante (Editora Sesi).

Serviço:
Filo - Rubra Pop Show
Palhaça Rubra (SP)
Quando – Quinta-feira (7), às 19 horas
Onde – Concha Acústica
Gratuito

Filo - Rubra Pop Show
Quando – Sexta-feira (8), às 18 horas
Onde – Calçadão, próximo à Praça da Bandeira
Gratuito
Da Reportagem
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

A dedução, no fio do bigode

Em 'Assassinato no Expresso Oriente', o espectador degusta a capacidade de dedução e prognósticos do excêntrico protagonista para resolver o caso de um furto

Radioativismo em oficina

Frank Jorge é o palestrante de dezembro no Ciclo de Oficinas da Rádio AlmA Londrina

Natal celebrado com arte

Campanha Londrinatal, que será aberta com a chegada do Papai Noel, promove atividades culturais gratuitas na cidade em dezembro

'ELAS ENCANTAM'

Cantoras londrinenses sobem ao palco no Calçadão

Show gratuito da programação da Londrinatal reunirá dez cantoras londrinenses em um palco montado na Praça da Bandeira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic