O Centro Cultural Lupércio Luppi, que fica na Avenida Saul Elkind, 790, recebe até o dia 20 de junho a exposição "Ouro Verde: Nossa Paixão!", em homenagem ao Teatro Ouro Verde. A exposição foi organizada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio do Inventário e Proteção do Acervo Cultural de Londrina (IPAC-Ldna) em Parceria com o Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss, como ação do Projeto MEC/SESU "Construção da Memória e a Preservação do Patrimônio Cultural em Londrina".

A exposição fica aberta todos os dias das 8h às 18h e tem entrada gratuita. Escolas da rede pública de ensino foram convidadas a visitar a "Ouro Verde: Nossa Paixão!", a fim de proporcionar o conhecimento de um espaço como o Teatro para muitos que não tiveram a oportunidade de conhecê-lo antes do incêndio sofrido em 2012.

As imagens mostram o funcionamento do Cine Teatro Ouro Verde em diferentes momentos de sua existência, a partir de registros ligados às artes plásticas, dança, música, teatro, cinema e um histórico do prédio, que completou 60 anos no ano passado. O prédio foi tombado como patrimônio histórico em nível estadual em 1999.