A programação do "Natal do Amor" segue amanhã (22) na Praça Tomi Nakagawa (Centro) com apresentação do Coro da Igreja Batista Esperança, a partir das 20h. O evento prossegue até o dia 25 e inclui a presença do papai Noel.

O Coro Esperança tem três anos de formação e pretende musicalizar os frequentadores da Igreja Batista Esperança, do Jardim Leonor, além de despertar o interesse para o canto coral. Formado por 30 integrantes, entre adolescentes, jovens e adultos, o coral une gerações que interpretam um repertório sacro contemporâneo. De acordo com a regente Rose Andréia Castanho Ferreira, o musical foi preparado especialmente para o Natal. O grupo é composto também pelo líder instrumental, Hiago Mion.

O "Natal do Amor" é realizado pela Prefeitura de Londrina, em parceria com o Comitê Gestor do Natal do Amor, Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Londrina Convention Bureau. O evento também recebe o patrocínio da Sercomtel, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Unicred, Sicoob, Sanepar e Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).