VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Folha 2

Natal celebrado com arte

Campanha Londrinatal, que será aberta com a chegada do Papai Noel, promove atividades culturais gratuitas na cidade em dezembro

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Marcos Zanutto
Marcos Zanutto - Cidade terá programação cultural que conta com shows, roda de viola e concertos natalinos
Cidade terá programação cultural que conta com shows, roda de viola e concertos natalinos


A partir desta semana, Londrina entra oficialmente no clima natalino. A programação que marca o período terá início nesta quinta-feira (7), às 19 horas, com a chegada do bom velhinho e a abertura da Casa do Papai Noel, que será instalada no Museu de Arte. A atração marca a abertura da campanha Londrinatal, promovida pela Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval). A agenda do evento neste ano contará com shows musicais, atividades recreativas e oficinas culturais que acontecem diariamente em diversos espaços da cidade até a véspera de Natal (24), com entrada franca.
PUBLICIDADE

A chegada do Papai Noel em Londrina contará com uma carreata pelas ruas centrais da cidade com saída agendada para às 19 horas, no Sesc Cadeião Cultural. O bom velhinho chegará às 20 horas, no Museu de Arte, onde será o anfitrião da Casa do Papai Noel que estará aberta para visitação do público durante todo o período natalino.

Todo o restante da programação do Londrinatal será focada em atividades culturais. "Há vários anos, a campanha natalina da Acil promoveu sorteio de prêmios e vales-compra. Porém, fizemos uma pesquisa junto aos lojistas que indicou que os comerciantes achavam mais interessante a Acil promover atividades que levem as pessoas para as ruas, aumentando desta forma o volume de vendas no comércio local. Então resolvemos promover uma agenda diária e gratuita que atenda toda a família", enfatiza Cláudio Tedeschi, presidente da Acil.

As atividades acontecem quando o comércio também abre suas portas em horário especial. De segunda a sexta-feira, as lojas de rua irão atender das 9h às 22 horas. Aos sábados o funcionamento será até as 18 horas. A programação artística começa na quinta-feira (8), às 19 horas, com o show 'Elas Encantam Londrina, que reunirá em um palco montado na Praça da Bandeira dez cantoras londrinenses, incluindo Ana Vilela, autora da música Trem Bala, e Carla Casarin, ex-integrante do programa The Voice Brasil.

O cronograma conta ainda com shows voltados para o público infantil, espetáculos de blues, roda de viola, concertos natalinos e uma festa que celebrará o aniversário de 83 anos de Londrina e que acontecerá no Aterro do Lago Igapó no próximo domingo (10), das 7 às 22 horas. Mais detalhes sobre os eventos serão públicos na edição especial de fim de semana da FOLHA.

Serviço:
Londrinatal – Chegada do Papai Noel
Quando – Quinta-feira (7), às 20 horas
Onde – Museu de Arte Londrina (R. Sergipe, 640)
Gratuito
Marcos Roman
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

A dedução, no fio do bigode

Em 'Assassinato no Expresso Oriente', o espectador degusta a capacidade de dedução e prognósticos do excêntrico protagonista para resolver o caso de um furto

Radioativismo em oficina

Frank Jorge é o palestrante de dezembro no Ciclo de Oficinas da Rádio AlmA Londrina

Palhaça Rubra enche a Concha de alegria

Atração do 'Filo – Rumo aos 50 Anos" anima a Concha Acústica nesta quinta-feira

'ELAS ENCANTAM'

Cantoras londrinenses sobem ao palco no Calçadão

Show gratuito da programação da Londrinatal reunirá dez cantoras londrinenses em um palco montado na Praça da Bandeira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic