Morre 'promessa' do rap
O rapper norte-americano Lil Peep morreu na noite de quarta (15) aos 21 anos. A morte foi confirmada por seu representante, Chase Ortega, ao "El País". De acordo com o empresário Adam Grandmaison, Lil Peep, cujo nome verdadeiro era Gustav Ahr, foi internado com suspeita de overdose. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. Nascido em Nova York, com pai alemão e mãe de origem irlandesa, o rapper falava abertamente nas redes sociais e em suas letras sobre seu vício em cocaína e no medicamento xanax (usado para controlar a ansiedade). Algumas horas antes de morrer, o artista postou em seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/p/BbhJN8MFBlT/) que estava tomando medicamentos prescritos e que estava bem. (Folhapress)

Toque de Midas
O toque de Midas da família Kardashian ataca novamente. Kim Kardashian lançou na última quarta (15), sua nova marca, a KKW Fragrance, um braço da KKW Beauty, que vende inicialmente três perfumes: Crystal Gardenia, Crystal Gardenia Oud e Crystal Gardenia Citrus.
A empresária revelou que, depois do trauma do assalto em Paris, que sofreu em outubro de 2016, ela se tratou com cristais e, agora, criou três fragrâncias inspiradas nas pedras. A estratégia de marketing deu certo: segundo o site norte-americano TMZ, Kim teria vendido 10 milhões de dólares, aproximadamente R$ 33 milhões, nas primeiras 24 horas do lançamento.
(Agência Estado)