Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS - CDs
| Foto: Fotos: Divulgação
POP ELETRÔNICO
"Sobre Noites e Dias" é o nome do sexto disco do cantor e compositor Lucas Santtana. Direcionado ao mercado internacional, o artista canta em português, inglês e espanhol, o álbum gravado de forma independente aborda temas contemporâneos com pegada eletrônica e participações do baixista Bi Ribeiro, do MC De Leve, do quarteto de cordas Oslo Strings, Juliana Perdigão, Kiko Dinucci e Thiago França, além das atrizes Fanny Ardant e Camila Pitanga.
Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS - CDs
HIP HOP
Influenciado pelo som da Motown, reggae, pop e MPB, o rapper Mr. Armeng lança pela gravadora Sony Music. Cheio de suingue, o disco de estreia que leva o nome do artista baiano traz uma mistura de ritmos marcada pelo alto astral em faixas como "Vai Viver", "Pele Bronzeada" e "Pra Dominar", além de participações especiais de Saulo e Gaby Amarantos.
Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS - CDs
SUINGUE BRAZUCA
Após um hiato de seis anos, o multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor Zé Ricardo lança o CD "7 Vidas". O artista que ganhou projeção nacional nos anos 1990 faz um mix de MPB, samba, pop e soul que tem como tônica as relações humanas. Gravado em Los Angeles, o novo disco tem nove faixas inéditas e a regravação de "Azul", de Djavan. Produzido por Moogie Canazio, o CD conta com músicos experientes que já tocaram com grandes astros como John Mayer, Elton John e Tina Turner, entre outros.
Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS - CDs
SAMBA
O sambista Milton Bezerra Vanderlei, conhecido como Naninha, está lançando seu segundo CD, intitulado "De Todas as Vilas", produzido pela MD Music. Nome ligado à escola de samba Vila Maria, o cantor conta com diversas participações especiais, como Jair Rodrigues ("Sampa"), Benito di Paula ("Vai Ficar na Saudade"), Jorge Aragão ("Preta Aloirada") e Belo ("Lama nas Ruas"), entre outras.
Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS - CDs
ROCK
Comemorando 30 anos de carreira, o Sepultura lança em CD e DVD "Metal Veins – Alive at Rock in Rio". Trata-se do registro do show realizado com o grupo de percussão francês Les Tambours Du Bronx e que agitou fãs do mundo todo no Palco Mundo do Rock in Rio de 2013. Lançado pela Sony Music, em parceria com a Eagle Rock e MZA Music, traz os maiores sucessos da banda, entre eles "Refuse/Resist", "Territory" e "Roots Bloody Roots".
Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS - CDs
SERTANEJO
A dupla Jads & Jadson reuniu 50 mil pessoas em um show na cidade de Campo Grande (MS) realizado no dia 12 de junho, na noite de Santo Antonio. O registro da apresentação está sendo lançado em DVD pela gravadora Som Livre. Intitulado "É Divino", o álbum conta com as participações especiais do cantor Michel Teló e da dupla Victor & Leo e traz diversos sucessos como "Ressentimento", "Ponto de Equilíbrio" e "Amo Você".