Nesta terça-feira (18), a youtuber Kéfera Buchmann anunciou que fará uma pausa na produção de vídeos para seu canal no Youtube, "5incominutos", por tempo indeterminado. A notícia foi transmitida pelo Snapchat e surpreendeu os fãs.

"O porquê de não ter vídeo novo talvez eu explique pra vocês em breve, em um vídeo novo", disse. "Todos nós temos nossas fases e eu estou em uma em que eu preciso parar um pouco", afirmou.



A decisão da curitibana dividiu opiniões. No Twitter, uma das seguidoras chegou a acusar Kéfera, de estar "perdendo o foco". A youtuber rebateu afirmando que "talvez o foco seja outro".

"Sucesso, fama, inscritos, tudo isso é muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida seja mais do que isso, eu preciso focar nela", completou em seu desabafo no Snapchat.

O canal de Kérfera possui quase 20 milhões de inscritos e nele, ela aborda diversos assuntos. As postagens aconteciam duas vezes por semana.

Recentemente, a paranaense apostou em sua carreira de atriz e estreiou nos cinemas com o filme "É Fada", no dia 6 de outubro.

Confira um dos vídeos da youtuber:



(Com informações da Band/UOL)