A possibilidade de Justin Bieber vir ao Brasil enlouquece os fãs. O jornal Destak carimbou a vinda de Justin Bieber ao Brasil, apesar de o próprio cantor ainda não ter confirmado, a internet já está enlouquecida com a possibilidade de a Porpouse Tour passar por terras brasileiras.
A hashtag #PorpouseTourBrazil já está em primeiro lugar no Twitter e mostra que, se o canadense realmente vier, os ingressos devem se esgotar rapidamente. Por outro lado, os preços já preocupam os fãs.

Neymar comemora 5 anos do filho

Neymar tirou a segunda-feira de folga para comemorar o aniversário de 5 anos de seu filho, Davi Lucca, com a ex-namorada e mãe da criança, Carol Dantas. O aniversário de Davi foi ontem, mas a comemoração foi adiantada pelos pais.
Carol Dantas postou um vídeo em seu Instagram na cama elástica com o filho e, na legenda, disse que o dia da família foi incrível.
O bolo de aniversário de Davi foi uma homenagem à conquista do pai, que fez o último pênalti na final contra a Alemanha e conseguiu o ouro inédito para o Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro.


Morre a 'ruivinha' de Charlie Bronw

No último dia 9 de agosto morreu Donna Wold, mulher que inspirou Charles Schulz, criador dos quadrinhos da turma do cãozinho Snoopy e do garoto Charlie Brown. Ela teve um ataque cardíaco causado por complicações na diabetes.
No desenho, Charlie Brown, o "Minduim", era apaixonado pela garota, mas nunca tinha coragem de falar com ela. Donna conheceu Charles Schulz, criador dos quadrinhos, quando trabalhava na Escola de Arte de Minneapolis.
Tempos depois, se casou com Allan Wold, que lhe deu o sobrenome com o qual ficou conhecida, e com quem teve quatro filhos. Donna também foi mãe adotiva para cerca de 40 outras crianças.


Luiza Brunet processa rede

Luiza Brunet está processando o Facebook depois de ser atacada por fakes nas redes sociais. Ela entrou com um processo contra para que a rede social disponibilize dados cadastrais, registros e identifique os responsáveis pela criação de perfis que passaram a atacá-la com comentários ofensivos no Instagram. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", a ex-modelo quer tentar acabar com os ataques que tem recebido de perfis fakes desde que decidiu denunciar seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.
O processo foi aberto no início do mês e corre na 21ª Vara Cível de São Paulo e o Facebook já foi notificado pela justiça.


O que matou Prince

Os encarregados da investigação da morte do astro Prince acreditam que pílulas adulteradas podem ter sido a causa da morte da lenda do pop.
The Star Tribune, o jornal de Minneapolis, a cidade natal de Prince, assinala que as autoridades se inclinam por esta teoria depois de encontrar os comprimidos na propriedade do cantor. O remédio estava com a indicação de hidrocodona, uma droga prescrita geralmente como calmante, mas que, na realidade, continha fentanil, um poderoso medicamento para o qual Prince não tinha receita. A necropsia realizada determinou que Prince morreu em 21 de abril por causa de uma overdose de fentanil, mas não se sabia como ele havia obtido o medicamento. The Star Tribune, citando uma fonte anônima, afirma que os investigadores "se inclinam pela teoria de que ele tomou as pílulas sem saber que continham a droga".