Malhação ID (Globo, às 17h50)

Cristal se faz de vítima para que Gabriel aceite sua proposta. Moisés oferece a um jornalista a gravação da entrevista que Juninho deu a Cristal. Alexia comenta com Laura que Vitinho pode ser um mau-caráter se fazendo passar por amigo de Carmem. Natália, Dieguinho, Jefferson e Fôjo detestam a música composta por Moisés. Babi e Guido conversam animados pelo computador. Moisés ameaça Cristal para conseguir a entrevista que ela fez com Juninho.

Amor Eterno Amor (Globo, às 18 horas)

Regina fica eufórica com a bolsa de estudos de Michele. Gabi se sente culpada pelo término do noivado de Miriam. Carmem, Zé e Valéria chegam a Vila dos Milagres e são recebidos por Jacira e Tobias. Clara dá o recado de Verbena para Rodrigo. Miriam conta para Laura e Gil que Fernando terminou o noivado. Antônio leva Gracinha para conhecer o condomínio São Jorge. Clara reconhece Lexor nos desenhos de Rodrigo. Virgílio chega à ONG Ninho Vazio.

Rebelde (Record, às 19h30)

Pedro e Lucy se enfrentam no jogo. Lucy convida Pedro a se tornar um vampiro. Alice diz a Miguel que prefere esperar mais um pouco para namorar. Miguel dá um beijo no rosto de Alice. Roberta fica irritada com Lucy. Diego diz que Lucy é doida. Ofélia flagra Alceu bebendo no bar novamente. Binho avisa Tomás que Pilar está com ciúmes. Raul conta para Pedro que quase viu Beth e Jorge se beijando. Pilar procura Carla para tirar satisfações sobre as cartas.

Cheias de Charme (Globo, às 19h15)

Penha expulsa Sandro de casa e o detetive contratado por Humberto fotografa tudo. Rosário decide levar o primeiro CD que gravou com Kleiton para Fabian. Rosário entrega seu CD para Fabian e Laércio observa. Cida avisa que não poderá acompanhar Conrado no aniversário de um amigo quando Isadora surge de saída para a mesma festa. O homem a quem Sandro devia descobre que foi enganado. Fabian conta para Rosário que escutou seu CD.

Avenida Brasil (Globo, às 21 horas)

Nina reclama da pressão de Jorginho. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Jorginho fala sobre o término do noivado. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Jorginho exige que Nina peça demissão.

Máscaras (Record, às 22h15)

Eliza aguarda o desembarque do navio no píer. Novais aconselha Eliza a ficar armada. Otávio é colocado na ambulância acompanhado por Décio e Martim. Eliza segue a ambulância de carro. Martim pressiona Décio para dopar Otávio e evitar que ele se mate após ouvir a notícia da morte de Maria. Décio diz a Otávio que Maria está morta. Otávio agride Décio. Décio diz a Otávio que se trata de uma mentira e o fazendeiro é controlado por enfermeiros.

* Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.