ÁRIES
Todo tipo de contato, reunião e parceria fica mais fácil hoje, graças a Vênus. Passeio ou viagem para rever amigos e pessoas queridas têm tudo para ser um sucesso. Até mesmo o amor recebe essas boas energias astrais. Cor: verde-escuro.

TOURO
Dia excelente para mexer na decoração da casa de um modo geral. Senso estético apurado! E isso pode ajudar a relaxar sua cabeça. Assuntos de família estão em destaque. Passe mais tempo em casa com seu amor. Cor: vermelho.

GÊMEOS
Aproveite o feriado prolongado se divertindo. Pode pintar festa, reunião ou encontro com pessoas que realmente fazem a diferença na sua vida. Na vida amorosa, passeio ou programa diferente pode ser divertido. Cor: laranja.

CÂNCER
Vai se sentir melhor em um ambiente familiar agradável e aconchegante, cheio de pessoas que você aprecia. O senso de organização estará aflorado - coloque ordem suas coisas. Vida a dois pedindo segurança emocional. Cor: creme.

LEÃO
Bons contatos podem surgir durante viagem, passeio ou excursão. Capacidade de comunicação em alta, reforçando os laços de amizade. Se esperava uma chance de investir numa nova paixão, o momento é agora: declare-se! Cor: azul-vivo.

VIRGEM
Os astros estão enviando energias positivas para planejar seu futuro financeiro. Em casa, você pode descobrir um segredo antigo que envolve um parente próximo. Clima de mistério pode marcar a conquista. Cor: bege.

LIBRA
Você vai esbanjar charme e simpatia, portanto, festas e reuniões devem ser bem agradáveis. Planos e projetos pessoais devem turbinar a relação amorosa. Amigos próximos podem influenciar positivamente uma nova paixão. Cor: azul-marinho.

ESCORPIÃO
Podem surgir boas ideias para a carreira profissional. Vale a pena anotar tudo, mas mantenha segredo dos seus planos. Alguém mais experiente pode despertar seus desejos. Vida amorosa com altas doses de sensualidade. Cor: verde.

SAGITÁRIO
Cresce o seu interesse por programas mais refinados, onde possa se divertir e, ao mesmo tempo, conhecer gente nova. O clima vai ser de novidades na vida amorosa e sexual. Amor à distância pode balançar o seu coração. Cor: verde-claro.

CAPRICÓRNIO
A inquietação pode marcar o dia. Não tenha medo de sair da sua zona de conforto e encarar desafios interessantes. A vida sexual esquenta se deixar a vergonha de lado. A atração física será importante na conquista. Cor: preto.

AQUÁRIO
Grande capacidade criativa deve turbinar suas atividades hoje. Além disso, sua vontade de ajudar outras pessoas está em alta. Há sinal de carinho com seu par. Na paquera, seus sentimentos podem ficar cada vez mais sérios! Cor: pink.

PEIXES
Bom momento para cuidar da saúde e abandonar hábitos prejudiciais. Apesar do dia de folga, você vai contar com pique para terminar tarefas que despertarem o seu interesse. Os momentos de intimidade vão pegar fogo! Cor: amarelo.