Parece que a fama de Lucas Valença, o 'Hipster da Federal', está indo muito bem. Em entrevista a Rádio Estadão nesta quarta-feira, 26, o agente da PF revelou que já recebeu propostas para ensaios sensuais.

"Eu já recebi alguns convites sim, mas como tá acontecendo tudo muito rápido, em menos de uma semana, eu não posso tomar decisões impensadas, tenho que analisar com cautela o que será melhor para minha vida, não posso dizer se vou aceitar ou não, tô pensando mesmo", disse.

Ele ainda falou sobre o momento em que descobriu que ficou 'famoso' na internet: "Quando tirei meu celular do modo avião, fui olhar no Whatsapp e tinha mais de 300 mensagens, mensagens da família, dos amigos, dizendo 'você tá famoso'. Depois, entrei no Instagram e eu tinha passado de uns mil seguidores para 100 mil seguidores, e a última vez que eu olhei já estava com 260 mil".

Para lidar com esse sucesso todo, o agente disse que já contratou até uma assessoria de imprensa para ajudá-lo com entrevistas e redes sociais. Valença revelou que sequer sabia o que era hipster antes de receber esse apelido: "Eu tô descobrindo agora. As pessoas me falam que hipster é isso, isso e aquilo, aí eu falo 'ahhh é isso então o que eu sou'. Eu não sabia quem eu sou em relação a isso", brincou o agente.

Porém, depois de ficar conhecido, surgiram notícias de que ele teria sido afastado da Polícia Federal e que a corporação estava abrindo um processo disciplinar contra ele por conta das entrevistas sem autorização. Lucas nega: "As pessoas disseram que eu estava afastado da polícia, se você considera férias afastamento... Eu estou de férias, começaram na segunda-feira. Até apareceu por aí que eu fui orientado a tirar férias, mas fui eu quem pedi. Eu pedi uma antecipação pois precisava de um tempo para mim", explicou.

Gosto de deixar as coisas acontecerem, eu tô achando legal, maneiro, conheci o Porchat, a Fátima Bernardes, a Antonia Fontenelle. O pessoal que manda mensagem, que fala comigo na rua, é tão gente boa. Eu levo as coisas na boa mesmo, acho ao mesmo tempo engraçado e uma coisa boa", comentou. E, para quem interessar possa, Valença garantiu que está solteiro.