A organização do Festival Demo Sul acaba de confirmar mais uma das atrações de destaque da edição de 2016: a gaúcha Bandinha Di Dá Dó. Formada pelos palhaços Cotoco, Teimoso Teimosia, Invisível e Zé Docinho, os ‘músicopalhaços’ são garantia de diversão. A performática Bandinha Di dá Dó entra no picadeiro com o objetivo de transformar cada show em espetáculo e, acompanhada pelo público, cria uma verdadeira festa a cada apresentação. A banda é uma das 31 atrações dessa edição do festival e se apresenta no dia 11 de novembro, no palco da Vila Cultural Cemitério de Automóveis.

O show irreverente surgiu nos palcos da cidade de Porto Alegre em 2005 e reúne os músicos Mauro Bruzza (acordeom e vocal), Thiago Ritter (baixo), Gabriel Grillo (guitarra) e Paulo Zé Barcellos (bateria), todos artistas, com trilhas sonoras para teatro, circo e apresentações em diversas cidades do Brasil, América Latina e Europa no currículo. No repertório, a banda traz composições próprias, instrumentais e cantadas, e tem entre suas inspirações a música cigana, na world music e no rock’n’roll.

Imagem ilustrativa da imagem Gaúcha "Bandinha Di Dá Dó" no Demo Sul 2016



Festival
O Festival Demo Sul 2016 é uma realização da Associação Cultural do Rock e da Braço Direito Produções e conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) e do Prêmio FUNARTE de Programação Continuada para Música Popular.