Produção tupiniquim
'A Vida Secreta dos Casais', nova produção original brasileira do canal HBO, estreia em 1º outubro. Criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção ao lado de Carlos Alberto Riccelli, a série retrata o que está por trás das aparências, por meio de personagens cujas vidas são impactadas por acontecimentos que abalam seus segredos.

Imagem ilustrativa da imagem Fique Ligado
| Foto: Reprodução



Crítica animada
A Migdal Filmes e Chatrone anunciaram a produção de uma nova série brasileira de animação: "Condomínio". Inspirado nas tirinhas de mesmo nome da famosa cartunista Laerte, o projeto terá 10 episódios, com 11 minutos cada. A exibição acontecerá no Canal Brasil, ainda sem data de estreia definida.

Coroa mantida
O Netflix divulgou a data de lançamento da segunda temporada de 'The Crown', drama de Peter Morgan que retrata a realeza. A estreia será no dia 8 de dezembro, uma sexta-feira, em todos os territórios onde a Netflix está disponível. A série – original do serviço de streaming de vídeo – conta a história dos bastidores do reinado da rainha Elizabeth II, enquanto a frágil ordem social estabelecida após a Segunda Guerra Mundial se desfaz.