Van Helsing - O Caçador de Monstros (22h, na Record) Van Helsing, 2004. Dir. Stephan Sommers. Com Hugh Jackman, Kate Beckinsale e Richard Roxburgh. Aventura - O Dr. Van Helsing é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século 19. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o Leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula. Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious, tendo ainda de enfrentar monstros como Lobisomem e Frankenstein
.
De Repente 30 (13h, na Globo) 13 Going On 30, 2004. Dir. Gary Winick. Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer. Comédia - Jenna Rick é uma garota de 13 anos que após ser muito maltratada pelos colegas durante sua festa de aniversário, em um passe de mágica, acorda no corpo de uma mulher de 30 anos: ela própria, 17 anos mais velha. O problema é que a cabeça de Jenna continua a mesma e as responsabilidades agora são outras. E para aprender a se comportar como adulta, ela contará com ajuda de seu melhor amigo da infância, Matt, por quem descobre ter sido sempre apaixonada.

O Demolidor (22h30, no SBT) Demolition Man, 1993. Dir. Marco Brambilla. Com Sylvester Stalone, Wesley Snipes e Sandra Bullock. Ficção científica - Em 1996, um perigoso bandido é capturado por um policial. No julgamento, ambos são condenados a serem congelados por 70 anos, o bandido por seus crimes e o policial por excesso de brutalidade. Em 2032, a fuga do bandido antes do prazo chegar ao fim obriga que o policial seja também descongelado, para poder mais uma vez capturá-lo.

Nova Iorque Sitiada (23h50, na Globo) The Siege, 1998. Dir. Edward Zwick. Com Denzel Washington, Annette Bening e Bruce Willis. Ação - Quando terroristas árabes resolvem agir nos EUA, implantando bombas em diversos pontos de Nova Iorque, um agente especial do FBI, uma oficial da CIA e um general do exército unem forças para controlar a situação.

* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.