Sucesso de público na primeira edição, o A6 Festival volta a Londrina neste sábado (16), no Parque de Exposições Ney Braga. O destaque, desta vez, fica por conta da novidade: um convidado do universo eletrônico. O DJ e produtor Alok é atração confirmada na edição 2017.

Atualmente, Alok Petrillo ocupa a posição #19 no ranking de Dj`s mais influentes do mundo pela revista Dj Mag, melhor posição brasileira no ranking. Além disso, o Dj Alok já soma mais de 200 milhões de plays pelo Spotify e já superou a marca de 50 milhões de visualizações no YouTube. O talento, como ele mesmo ressalta, vem de família. Os pais Swarup e Ekanta e o irmão gêmeo Bhaskar também pertencem ao universo da música eletrônica - e ele mesmo iniciou na área ainda menino: aos 10 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Festival A6 traz universo eletrônico a Londrina



Dono dos hits "Hear Me Now", "Fuego", "Big Jet Plane", entre outros, Alok apresenta o "brazilian bass", estilo conhecido ao redor do mundo, que mistura de elementos techno e da house music. Em sua trajetória já faturou prêmios importantes como "Melhor DJ do Brasil" - em 2014 e 2015 - para House Mag do Brasil, considerada a revista mais conceituada no gênero e foi eleito TOP DJ 25 do mundo para a revista eletrônica "DJ Mag". Atualmente é considerado "o brasileiro mais escutado do mundo".

Alok tem dedicação e espaço ilimitados no gênero que escolheu: já percorreu vários países, tocando em festivais e eventos de todo mundo, obteve contratos com a gravadora holandesa Spining Records e com a Wiliam Morris (WME), tida como uma das maiores agências artísticas do mundo. Ele brilha no chamado Brazilian Bass, fundindo gêneros e influências do techno e house.

No evento, o eletrônico de Alok ainda se juntará com os sertanejos Lucas Lucco, Gustavo Mioto e Leo e Raphael.
Os ingressos para o evento variam entre R$ 35 e R$ 930 (mesa bistrô para 6 pessoas, com ingresso incluso), e podem ser encontrados nas Redes de Óticas Diniz em Londrina, Cambé, Apucarana e Arapongas; na Ótica Personalité, do shopping Catuaí; ou pelo site A6 Ingressos (www.a6ingressos.com).

Serviço: Festival A6
Data: Sábado, 16 de Dezembro