O DJ Pablo Palumbo desembarca diretamente de Ibiza - onde vive há sete anos - para tocar na festa Emporio Lounge, no Empório Guimarães, na sexta-feira, a partir das 23 horas. Com ampla vivência no circuito internacional de música eletrônica, Pablo vai relembrar os tempos em que a house music dominava as pickups da casa e promete incendiar a pista com novidades europeias.

Pablo - que fez história na noite londrinense - vive em Ibiza há sete anos e, nesta passagem por Londrina, promete incendiar a festa com novidades das pistas europeias.

Pablo Palumbo acumula experiência de 25 anos como DJ. Na década passada, criou todo o conceito musical da balada que ficou conhecida como Empório Lounge, no Empório Guimarães, trazendo para Londrina em primeira mão as novidades da música eletrônica das pistas mais badaladas do mundo.

É esse clima que ele promete resgatar na festa Empório Lounge. "Trarei os estilos Disco, Nu disco, Deep, House, Techouse e sons brasileiros", promete o DJ, que toca em festas e clubes de Miami, Nova York, Ibiza, Madrid, Londres, Florenza e Luxemburgo, entre outros.

A festa Empório Lounge tem convites limitados vendidos a R$ 50,00. Mesas e camarotes podem ser reservados pelo telefone (43) 99913-5025.