Os Cines Catuaí 1, 2 e 3, em Londrina, pretendem se tornar a grande atração da garotada em férias. Além de uma programação específica para este público, com vários filmes atraentes, os cinemas estarão novamente com o Festival de Férias, um repeteco da promoção que fez sucesso nas férias de verão.
Segundo a gerente-geral dos cinemas, Ruth Moraes da Silva, até o dia 6 de agosto, além da programação reforçada - que inclui o arrasa-quarteirão ‘‘Godzila’’, com estréia no dia 17 - haverá uma série de atividades para atrair o público infantil, incluindo distribuição de brindes. ‘‘Queremos atrair 100 mil crianças nestas férias’’ - afirma.
Os brindes, uma parceria dos cinemas com empresas londrinenses, serão distribuídos como na vez passada, casados com as compras de produtos nas bomboniéres dos três cinemas. O primeiro a ser distribuído é um quebra-cabeças do filme ‘‘Mulan’’. Logo, porém, devem estar sendo distribuídas camisetas com aestampa do filme ‘‘Godzila’’. Além disto, também estão programados um desfile de modas dentro de uma das salas e uma decoração toda especial para a estréia da megaprodução.
Os preços diferenciados nas matinês são outra arma para atrair o público. ‘‘Não basta apenas bons filmes. A gente tem sempre que oferecer alguma coisa diferente, estar sempre mexendo com a curiosidade do público’’ - garante.DivulgaçãoMulan: parte da estratégia para atrair o público mirim para as salasDa redação