Imagem ilustrativa da imagem Destaques da TV


Mercado controverso

Nesta segunda-feira, Maria Prata estreia a nova temporada do "Mundo S/A", às 23h, na GloboNews. O programa vai mostrar um especial sobre o mercado crescente e controverso dos produtos à base de maconha. A produção terá entrevistas com dois executivos da The Body Shop, empresa inglesa que pertence à L’oreal, maior grupo de beleza do mundo. Ela possui uma linha à base de maconha, que é formada por oito produtos.


Imagem ilustrativa da imagem Destaques da TV


Allan Poe

Dirigido por Craig Hafner, o documentário "Edgar Allan Poe" será exibido neste domingo, às 21h, no Arte 1. O filme conta a história do poeta e contista norte-americano Edgar Allan Poe. Autor de "O Corvo", "O Relato de Arthur Gordon Pym" e "Assassinatos na Rua Morgue", Poe virou alcoólatra e se envolveu em dívidas de jogo, o que o levou à miséria. No entanto, suas narrativas de terror e mistério se transformaram em marcos da literatura.


Fantasia e Realidade

Com 13 episódios, estreia "De Perto Ninguém é Normal", nesta quarta-feira, às 23h, no GNT. Protagonizada por Júlia Rabello, a série investiga o comportamento humano. A cada episódio serão abordados diferentes temas, através de esquetes cômicas, conversas informais com entrevistados e debates com convidados ilustres, misturando ficção e realidade.