Fábio Jr traz o romantismo de sempre embalado por músicas novas e antigas
Fábio Jr traz o romantismo de sempre embalado por músicas novas e antigas | Foto: Divulgação



Existem artistas que apesar de estarem há décadas longe das paradas de sucessos das rádios continuam atraindo um grande público aos seus shows. Fábio Jr. é um deles. Com dezenas de sucessos na bagagem, acumulados em mais de 40 anos de carreira, o cantor desembarca em Londrina nesta sexta-feira (17) para cantar em uníssono com o público local hits que atravessam gerações. Músicas como "Só Você", "O Que Que Há", "Alma Gêmea" e "Caça e Caçador" fazem parte do roteiro da turnê "O que importa é a gente ser feliz" que será apresentada aos londrinenses no show que acontece às 21h30, no Ginásio de Esportes Moringão, e que conta com apoio do Grupo Folha de Comunicação.

Além de canções já conhecidas, o artista interpretará músicas que fazem parte do CD que deu nome à turnê, entre elas "Tô Investindo Nessa História", "Amém, Amor" e "Será Que fui Claro?!". Lançado em 2015, o álbum "O que importa é a gente ser feliz" é marcado pelo romantismo característico do cantor com várias faixas autorais. Além do repertório de inéditas, um dos pontos altos do show é o momento especial acústico da apresentação que tem repertório escolhido com a participação do público, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.

Outro destaque do novo show do cantor é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte.

A banda que o acompanha neste show é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Serviço:
Fábio Jr. - Show "O que importa é a gente ser feliz"
Quando – Sexta-feira, às 21h30
Onde - Ginásio de Esportes Moringão
Quanto - De R$ 45 (meia-entrada) até R$330 (inteira), dependendo do setor.
Ingressos online Disk Ingressos.