VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Sábado, 24 de Junho de 2017
Folha 2
17/03/2017

De bem com o palco

Fábio Jr. traz à Londrina show da turnê "O que importa é a gente ser feliz" reunindo novos e antigos sucessos

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Divulgação
Divulgação - Fábio Jr traz o romantismo de sempre embalado por músicas novas e antigas
Fábio Jr traz o romantismo de sempre embalado por músicas novas e antigas


Existem artistas que apesar de estarem há décadas longe das paradas de sucessos das rádios continuam atraindo um grande público aos seus shows. Fábio Jr. é um deles. Com dezenas de sucessos na bagagem, acumulados em mais de 40 anos de carreira, o cantor desembarca em Londrina nesta sexta-feira (17) para cantar em uníssono com o público local hits que atravessam gerações. Músicas como "Só Você", "O Que Que Há", "Alma Gêmea" e "Caça e Caçador" fazem parte do roteiro da turnê "O que importa é a gente ser feliz" que será apresentada aos londrinenses no show que acontece às 21h30, no Ginásio de Esportes Moringão, e que conta com apoio do Grupo Folha de Comunicação.

Além de canções já conhecidas, o artista interpretará músicas que fazem parte do CD que deu nome à turnê, entre elas "Tô Investindo Nessa História", "Amém, Amor" e "Será Que fui Claro?!". Lançado em 2015, o álbum "O que importa é a gente ser feliz" é marcado pelo romantismo característico do cantor com várias faixas autorais. Além do repertório de inéditas, um dos pontos altos do show é o momento especial acústico da apresentação que tem repertório escolhido com a participação do público, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.

Outro destaque do novo show do cantor é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte.

A banda que o acompanha neste show é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Serviço:
Fábio Jr. - Show "O que importa é a gente ser feliz"
Quando – Sexta-feira, às 21h30
Onde - Ginásio de Esportes Moringão
Quanto - De R$ 45 (meia-entrada) até R$330 (inteira), dependendo do setor.
Ingressos online Disk Ingressos.
Marcos Roman
Reportagem Local
Continue lendo
7
Continue Lendo
2-1-41-1332-20170317
2-1-41-1349-20170317
2-1-41-1350-20170317
2-1-41-1359-20170317
2-1-41-1360-20170317
2-1-41-1333-20170317
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
Folha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroMercado DigitalFolha RuralReportagemCozinha & Sabor
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteClube do AssinanteFale ConoscoAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados