Imagem ilustrativa da imagem CURTAS



Cachorrinha fashionista
No desfile da Chanel, que ocorreu na terça (3), em Paris, quem chamou atenção não foi uma blogueira vestindo a grife francesa da cabeça aos pés, nem uma celebridade de Hollywood na fila A. Todos os holofotes estavam na Yorkshire Little Lola Sunshine e seu casaqueto de tweed, um clássico da maison.
A cachorra faz sucesso com seus looks, inspirados em peças grifadas, produzidos por sua dona, a norte-americana Caron Slimak. Só na última Semana de Moda de Paris, ela apareceu em cliques de street style usando peças parecidas com roupas da Giambatista Valli, Gucci e Chanel. Tanto estilo lhe rendeu alguns convites para os desfiles mais disputados.
Os looks da cachorra são registrados em seu Instagram, que possui mais de 21 mil seguidores. Mas se engana quem pensa que Little Lola Sunshine só pensa em roupas e tendências: quando não está comparecendo em desfiles de moda, ela visita crianças doentes em hospitais.(Agência Estado)

Batman vai se casar
Uma decisão vai chocar o mundo dos quadrinhos nesta quarta-feira (4), com o lançamento da 32ª edição de Batman nos Estados Unidos. Após fazer suspense por quase três meses, a Mulher-Gato irá aceitar o pedido de casamento feito por Batman na edição 24, lançada em junho.
Durante a San Diego Comic-Con, o roteirista Tom King, que escreve a série, revelou que a decisão de Selina Kyle, nome verdadeiro da Mulher-Gato, seria revelada nesta próxima edição, após um arco narrativo em que Batman explicou a ela os problemas de um possível casamento entre os dois caso ela aceitasse o pedido.
A decisão vai influenciar os próximos arcos da série. "Outros personagens vão pensar que o Batman ficou insano, que precisam colocar juízo nele", disse King em entrevista para o jornal USA Today. "Na maioria dos super heróis, você dá felicidade a eles e o conflito acaba. No caso do Batman é o contrário, você dá felicidade a ele e se cria o conflito porque ele é uma personagem fundamentalmente triste e complicada", completou.(Agência Estado)

Morre Sérgio Sá
O cantor e compositor cearense Sérgio Sá morreu na madrugada de terça-feira (3), em Fortaleza, vítima de um enfarte, aos 64 anos. A informação foi confirmada pelo filho, Thiago Pinheiro, em publicação no Facebook.
"É com imensa tristeza que comunico o falecimento de meu pai Sérgio Sá durante esta madrugada", escreveu na publicação. "Sérgio, que estava na casa de uma prima em Fortaleza, foi vítima de um rápido processo de enfarte por volta das 2h30, e não resistiu e nos deixou com a eterna saudade."
No comunicado, o filho fez elogios a Sérgio, como pessoa e profissional. Com mais de 40 anos de carreira, Sérgio Sá ficou conhecido por ser o compositor de grandes músicas de sucesso, gravadas por inúmeros artistas. Foram, segundo ele próprio, muito mais de 300 composições ao longo da vida. "Como é Possível", de Roberto Carlos, "Olho do Furacão", de Simone, e "O Vento das Canções", de Tim Maia, são alguns exemplos.O último lançamento do compositor foi o álbum Sérgio S/A no início do ano de forma independente, com parcerias com Elba Ramalho, Zeca Baleiro e Gilberto Gil. (Agência Estado)