VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Folha 2
16/06/2017

CURTAS

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Reprodução
Reprodução - Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston doze anos após a separação
Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston doze anos após a separação

Pitt pede desculpas
PUBLICIDADE

Doze anos após a separação, Brad Pitt e Jennifer Aniston parecem estar voltando a ter uma relação amigável. Pelo menos é o que afirmou à revista "Life and Style" uma pessoa próxima da atriz, que disse que o ator teria entrado em contato com Jennifer com o intuito de pedir desculpas pelo que teria causado a ela.
De acordo com a mesma fonte, apesar de Pitt ser muito fechado, ele tem feito sessões de terapia, que está fazendo diferença na vida do ator, e ele "parece que conseguiu externar os sentimentos e se abriu para Jennifer, procurando se desculpar pelo mal que teria causado a ela".
Essa pessoa ligada a Jennifer Aniston afirmou ainda que a atriz se mostrou aberta às desculpas de Pitt afirmando que após a separação focou em seu futuro, para esquecer o ex.
A terapia a que Brad Pitt se submete começou após sua separação de Angelina Jolie, que foi um momento traumático para ele, que admitiu ter sérios problemas com o álcool.

Show nas ruínas de Pompeia
Dois shows históricos que David Gilmour, ex-Pink Floyd, fez nas ruínas de Pompeia, na Itália, em junho do ano passado, serão exibidos em cinemas de 12 cidades brasileiras no dia 13 de setembro. A apresentação no Anfiteatro Piazza, mesmo local onde o Pink Floyd registrou o clássico Live at Pompeii em 1971, chegará a São Paulo, Campo Grande, Salvador, Ribeirão Preto, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, São Luis, Porangaba, Fortaleza, Belém e Manaus.
Os ingressos para a transmissão simultânea poderão ser comprados no site oficial do guitarrista.
A apresentação, que foi gravada em dois dias, marcou a volta do músico a Pompeia após 45 anos.
Agência Estado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

O Paraná em temporada de dança

Neste fim de semana realiza-se em Curitiba a grande final da 10ª Mostra Paranaense de Dança; Londrina participa com cinco coreografias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados