Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston doze anos após a separação
Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston doze anos após a separação | Foto: Reprodução


Pitt pede desculpas
Doze anos após a separação, Brad Pitt e Jennifer Aniston parecem estar voltando a ter uma relação amigável. Pelo menos é o que afirmou à revista "Life and Style" uma pessoa próxima da atriz, que disse que o ator teria entrado em contato com Jennifer com o intuito de pedir desculpas pelo que teria causado a ela.
De acordo com a mesma fonte, apesar de Pitt ser muito fechado, ele tem feito sessões de terapia, que está fazendo diferença na vida do ator, e ele "parece que conseguiu externar os sentimentos e se abriu para Jennifer, procurando se desculpar pelo mal que teria causado a ela".
Essa pessoa ligada a Jennifer Aniston afirmou ainda que a atriz se mostrou aberta às desculpas de Pitt afirmando que após a separação focou em seu futuro, para esquecer o ex.
A terapia a que Brad Pitt se submete começou após sua separação de Angelina Jolie, que foi um momento traumático para ele, que admitiu ter sérios problemas com o álcool.

Show nas ruínas de Pompeia
Dois shows históricos que David Gilmour, ex-Pink Floyd, fez nas ruínas de Pompeia, na Itália, em junho do ano passado, serão exibidos em cinemas de 12 cidades brasileiras no dia 13 de setembro. A apresentação no Anfiteatro Piazza, mesmo local onde o Pink Floyd registrou o clássico Live at Pompeii em 1971, chegará a São Paulo, Campo Grande, Salvador, Ribeirão Preto, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, São Luis, Porangaba, Fortaleza, Belém e Manaus.
Os ingressos para a transmissão simultânea poderão ser comprados no site oficial do guitarrista.
A apresentação, que foi gravada em dois dias, marcou a volta do músico a Pompeia após 45 anos.