Depois de 25 dias internada, Marilene Saade,mulher de Stênio Garcia , tem alta
Depois de 25 dias internada, Marilene Saade,mulher de Stênio Garcia , tem alta | Foto: Reprodução



Marilene Saade tem alta
Depois de dar um susto na família e passar 25 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade finalmente voltou para casa.
Mulher de Stênio Garcia, a atriz entrou em coma no dia 29 de março, depois de sofrer complicações em uma cirurgia para retirada do útero.
Ela recebeu alta no domingo (23) e foi para a casa do irmão, Roberto Saade, que fica próxima ao hospital e não tem escadas, diferente da casa da atriz.
"Ela está na minha casa, está bem, fazendo fisioterapia. O Stênio está aqui com a gente", disse Roberto à reportagem.
"Não tem mais risco nenhum e tudo correu bem. Ela pode retomar as atividades normais, mas é preciso cautela por cerca de 30 dias." (Folhapress)

A namorada de Bonner
William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, está namorando a fisioterapeuta Natasha Dantas, segundo o jornal O Dia.
O colunista Leo Dias publicou que Bonner e Natasha passaram o feriado na casa dele na região serrana do Rio. O casal teria sido flagrado chegando a um restaurante em um carro popular fora de linha, um Gol GTS.
Após o nome de Natasha ter sido revelado, ela apagou todas as suas fotos no Instagram. A fisioterapeuta já vinha sendo apontada como a nova companhia de Bonner desde outubro, dois meses depois dele e Fátima Bernardes anunciarem o fim do casamento de 26 anos.