Iberê Thenório e Mari fazem uma sessão de autógrafos nesta quinta (16), no Shopping Boulevard
Iberê Thenório e Mari fazem uma sessão de autógrafos nesta quinta (16), no Shopping Boulevard | Foto: Divulgação



Manual do Mundo
Até o dia 28 deste mês, o Boulevard Londrina Shopping sedia o evento do "Manual do Mundo" com um cenário onde crianças de 4 a 12 anos podem realizar alguns dos experimentos feitos pelo apresentador do Canal Iberê Thenório. Junto com a esposa Mari, eles já atraíram mais de 7 milhões de inscritos desde 2008 com vídeos que ensinam incríveis experiências científicas, pegadinhas, mágicas, receitas e dicas para o dia a dia. Nesta quinta-feira (16), a partir das 16 horas, Iberê e Mari estarão no shopping para uma tarde de autógrafos. Serão 250 pessoas atendidas com senhas distribuídas a partir das 14 horas.
O cenário do ‘Manual do Mundo’ está aberto diariamente no Boulevard Londrina Shopping das 14 às 20 horas, no átrio do empreendimento (piso térreo). De segunda à quinta-feira o estacionamento é gratuito.

Acústico Blues Trio
Nesta quinta-feira (16) e também na próxima, (23), o blues vai tomar conta do Catuaí Shopping, com apresentações prévias do 7º Festival Blues de Londrina, na Praça de Alimentação 2. O som fica por conta do Acústico Blues Trio, banda formada pelos músicos Kiko Jozzolino (guitarra, violão e voz), Elieser Botelho (guitarra e voz) e Vinicius Zanin (voz). A apresentação começa às 20 horas.
No repertório do trio estarão clássicos do Jazz, Blues, Soul e Bossa Nova , passando por Eric Clapton, BB King, Amy Winehouse, Ray Charles, Willie Dixon, Stevie Wonder, Bobby Hebb, John Mayer, Jaco Pastorius, Marvin Gaye, Aretha Franklin, James Brown , Al Green, Beatles, Nina Simone, Elton John, Tom Jobim, Luiz Gonzaga, Elis Regina.
O evento é gratuito.

Oficina de poesia
A Biblioteca Pública do Paraná promove no sábado (18) a oficina "Poesia aleatória — Reciclando a palavra jogada fora" com o artista gráfico Joba Tridente. Destinado a crianças a partir de 7 anos, o curso acontece na Seção Infantil da BPP das 11h30 às 12h30. Não é necessária inscrição e a entrada é gratuita.