Angelina Jolie: divórcio ainda é assunto difícil
Angelina Jolie: divórcio ainda é assunto difícil | Foto: Reprodução



Pós-divórcio
Na segunda-feira (20), o site do canal BBC publicou uma entrevista com Angelina Jolie, na qual a atriz fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com o também ator Brad Pitt. Angelina deixou claro que este ainda é um assunto difícil para ela e sua família.
"Não quero falar muito sobre isso, só que dizer que foi um momento muito difícil e que nós somos uma família. Muitas pessoas se encontram nessa situação também, minha família inteira está enfrentando esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Meu foco é achar a saída", disse Angelina.
A atriz ressaltou, porém, que Pitt sempre será parte de sua família pois é pai das crianças. "Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos", falou. Os dois são pais de Knox, Vivenne, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara.(Agência Estado)

Reeencontro
Ex-integrantes do Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr se reuniram neste domingo (19) para a gravação do último álbum de Starr. Bruce Sugar, produtor dos últimos trabalhos de Ringo, também compartilhou o encontro dos músicos no Facebook e escreveu "Dia mágico no estúdio com esses dois". Ringo também recebeu em seu estúdio o ex-baterista da banda Eagles, Joe Walsh, e o tecladista Benmont Tench. A última vez que os músicos gravaram juntos foi em 2010, para o álbum "Y Not", no qual McCartney toca o baixo na música "Peace Dream" e canta em "Walk With You".(Folhapress)