Bruno Bazé (voz e violão) e Thais Regina (voz) participam da ‘Cena di Natale’
Bruno Bazé (voz e violão) e Thais Regina (voz) participam da ‘Cena di Natale’ | Foto: Divulgação



O Grupo Intermezzo é a atração musical da edição 2017 da "Cena di Natale", tradicional jantar italiano de Natal que a Associação Cultural Italiana de Londrina I Bravissimi promove nesta quarta-feira (6), às 20h30, no Hotel Crystal. Comemorando 20 anos de intensa atividade cultural em Londrina e no Norte do Paraná, a entidade é reconhecida pela realização de forma permanente de uma séria de atividades que valorizam e divulgam a cultura italiana, como o Cine Café, concertos, palestras, missas em italiano e exposições.

Para o ano que vem, está prevista uma programação especial, que inclui uma exposição fotográfica sobre os pioneiros italianos de Londrina em parceria com o Museu Histórico de Londrina. A gestão atual é presidida por Sergio Sabioni e tem na diretoria cultural Camilla Veronesi e Hylea Ferraz.
Para o jantar festivo natalino, o Grupo Intermezzo traz no repertório músicas de intérpretes italianos que vêm arrastando multidões nos palcos do mundo todo, como Zucchero, Arisa e IL VOLO. Hits como "Baila Morena", "La Notte" e "Un Amore Così Grande", terão destaque na apresentação do grupo. O Intermezzo também apresentará algumas canções italianas que fizeram muito sucesso no Brasil nos anos 50, 60 e 70 – como "Volare", "Dio Come Ti Amo", além de clássicos da música napolitana – como "O Sole Mio", "Torna a Surriento".

O evento musical contará com a participação de Bruno Bazé (voz e violão) e Thais Regina (voz), além da pianista Tania Vaz, responsável pelos arranjos especiais. A noite festiva ainda terá poesia e a distribuição de um presente da Vinícola Pilandro.

Serviço:
Cena di Natale, com Grupo Intermezzo
Quando - Quarta-feira (6), às 20h30
Onde - Hotel Crystal (Rua Quintino Bocaiúva, 15)
Quanto - R$ 90 (associados) e R$ 110 (não associados)
Pontos de venda - Boleria Dom Leonardi (R. Raposo Tavares, 977), Corso Italia (Av. Maringá, 2089), pelo WhatsApp (43 99959-5959/Hylea e 43 99946-0625/Sergio).